compartilhe >>

Grêmio enfrenta o Atlético-MG neste sábado


Fonte: Gaúcha ZH
Publicado 25/05/2019 07:51
Atualizado 25/05/2019 09:46

Esportes   FUTEBOL

Neste sábado (25), às 19h, o Grêmio enfrenta o Atlético-MG, na Arena, em busca da primeira vitória no Brasileirão 2019. Depois de cinco partidas sem vitória no torneio, o Tricolor retorna à sua casa para tentar somar os primeiros três pontos e, quem sabe, deixar a incômoda zona de rebaixamento.

A equipe deverá ser escalada com todos os titulares que estão à disposição — mesmo que o time venha de um jogo na quarta-feira e tenha de enfrentar novamente o Juventude no meio da semana, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Seguem fora Kannemann, Paulo Miranda, Cortez e Luan, por lesão, e Matheus Henrique, suspenso. 

Em seus lugares, devem entrar Michel, improvisado na zaga, Rômulo ou Thaciano como volante e Jean Pyerre, que está de volta ao time desde a partida da última quarta-feira. O meia esteve de fora de três partidas em função de um problema crônico no ombro direito. Em Caxias do Sul, o jogador ainda demonstrava um certo desconforto, mas garante estar bem melhor para enfrentar o Atlético-MG.


Foto: Lucas Uebel / Grêmio/ Divulgação
Meia Jean Pyerre deve ser titular na partida deste fim de semana
Meia Jean Pyerre deve ser titular na partida deste fim de semana