Posto venderá gasolina a R$ 2,50 no Dia da Liberdade de Impostos


Publicado em 15/05/2019 16:55 Atualizado em 16/05/2019 06:15 Geral   COMBUSTÍVEL Fonte: Portal Arauto

Santa Cruz do Sul terá posto de combustível vendendo gasolina a R$ 2,50 no dia 30 de maio em virtude do Dia da Liberdade de Impostos. A campanha tem como objetivo conscientizar sobre a carga tributária que é paga hoje pelo brasileiro, estabelecendo uma relação do valor com o tempo que cada um precisa trabalhar, durante o ano, apenas para quitar as obrigações que o Estado impõe. 

O Posto Sim, localizado na Rua Ernesto Alves, irá disponibilizar mil litros de gasolina a partir das 8h e distribuir cerca de 50 fichas. Na oportunidade, cada pessoa poderá abastecer no máximo 20 litros de gasolina, sendo que as fichas serão distribuídas por ordem de chegada. 

ATIVIDADES DA AJESC

Ações também serão realizadas pela Associação de Jovens Empreendedores de Santa Cruz do Sul (Ajesc) durante o Feirão de Imposto. Os associados foram chamados a participar da ação do Dia D, que será dia 25. Essa ação consiste em comercializar produtos ou serviços sem o imposto como forma de chamar a atenção para o tema. A lista com as empresas participantes foi divulgada na noite desta quarta-feira. 

Outra atividade integrante da campanha é a reunião almoço do dia 21, em que o advogado tributarista Dartagnan Limberger Costa abordará o tema: Como escolher o melhor regime tributário e pagar o mínimo possível sem sonegação. As reuniões almoço ocorrem às terças-feiras, no segundo piso do Quiosque, ao meio dia. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

PortalArauto
Campanha do Dia da Liberdade de Impostos irá ocorrer no dia 30 de maio (Foto: EBC/ Divulgação)
PortalArauto
Na lista, confira as empresas associadas à Associação de JOvenas de Santa Cruz que irão comercializar produtos sem impostos no dia 25 de maio (Foto: Divulgação)












Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB