Sicredi VRP realiza Assembleia Geral Ordinária nesta terça


Publicado em 22/04/2019 14:30 Atualizado em 22/04/2019 14:38 Geral Vídeos Arauto atualidades   COOPERATIVISMO Fonte: Portal Arauto e Assessoria de Imprensa

Na próxima terça-feira (23), a Sicredi Vale do Rio Pardo promove a Assembleia Geral Ordinária (AGO), às 20h, no Auditório Central da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). A realização da AGO encerra o ciclo de Assembleias de Núcleo, que aconteceu de 25 de fevereiro a 12 de abril nos municípios de abrangência da cooperativa, com o somatório de 24 encontros e a participação de 3.698 associados. Nas assembleias, os associados tiveram a oportunidade de acompanhar o trabalho realizado pela Cooperativa durante 2018 e manifestar as suas posições na tomada de decisões. "É um momento oportuno, o associado como dono do negócio tem a chance de dialogar", fala o presidente, Heitor Petry, entrevistado do Arauto Atualidades desta segunda-feira (22).

Durante a AGO, serão apresentados o Relatório de Gestão, a prestação de contas com a Demonstração do Resultado do Exercício de 2018, deliberação sobre a destinação das sobras e a criação do Fundo Social, que possibilitará o aporte de recursos para entidades associadas à Sicredi Vale do Rio Pardo envolvidas em projetos sociais, culturais e ambientais. Além disso, haverá a eleição para o Conselho de Administração e para o Conselho Fiscal. Tudo isso, a partir da ratificação das decisões tomadas nas assembleias de núcleos.

O evento ainda terá caráter festivo em homenagem aos 100 anos de fundação e existência da Sicredi Vale do Rio Pardo, que serão completados no dia 21 de setembro, com uma programação especial durante todo o ano. Durante o encontro, haverá um momento com a participação das cooperativas escolares incentivadas pela Sicredi, bem como uma apresentação teatral da Cooperativa Escolar Feito à Mãos, da Escola Municipal José de Anchieta, de Passo do Sobrado. Logo após a assembleia, os músicos Thedy Corrêa e Luiz Marenco apresentarão o show O Campo Encontra a Cidade.

Vale do Rio Pardo

A Sicredi Vale do Rio Pardo conta com 52 mil associados, que são atendidos nas 15 agências localizadas nos nove municípios de abrangência da cooperativa: Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Vera Cruz, Sinimbu, Passo do Sobrado, Vale Verde, General Câmara, Herveiras e Rio Pardo. A instituição tem como presidente Heitor Álvaro Petry e vice-presidente Pedro Carlos Thessing. Mais informações em www.sicredivaledoriopardors.com.br.

PortalArauto
Sicredi Vale do Rio Pardo realiza Assembleia Geral Ordinária na próxima terça-feira (Foto: Divulgação)










Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br CH New