compartilhe >>

Inscrições da promoção “Doce Recomeço” terminam sexta


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 15/04/2019 07:00
Atualizado 15/04/2019 07:35

Geral   ARAUTO FM

Encerram nesta sexta-feira (19) as inscrições para a promoção “Doce Recomeço”, promovida pela Arauto FM. A ação promocional da 95,7 - que comemora a ressurreição de Jesus Cristo - quer trazer o verdadeiro significado da data, que vai além do chocolate. 

Ciente de que cada vez mais os meios formadores de opinião têm papel fundamental na estruturação de uma sociedade voltada aos valores que propiciem um mundo mais justo e equilibrado, a Arauto FM traz a reflexão aos ouvintes, o verdadeiro sentido da Páscoa, traduzido para o cotidiano.

COMO RECOMEÇAR

Para participar, os interessados terão que responder a pergunta que é tema central da ação promocional: o que você gostaria de poder recomeçar? Engajados, os apresentadores da 95,7, bem como todo o material de divulgação, repetirão possíveis cenários, como: o que você gostaria de poder recomeçar, é uma boa relação com algum familiar ou amigo? Um negócio, um curso? Uma reforma na casa? Quem sabe um projeto social?  “A partir destes ganchos, solicitaremos aos participantes que enviem breves histórias contando o que os levou a estas condições e por que sonham com estes ‘recomeços’”, explica o coordenador artístico e comunicador Tiago Rocha. Para a escolha da história vencedora da ação promocional serão utilizados os critérios de originalidade e empatia. 

O ouvinte que tiver a história selecionada vai receber uma cesta de chocolates e um prêmio de R$ 3 mil. Além disso, o vencedor receberá todo o suporte da equipe de marketing e promoções do Grupo Arauto, na intenção de viabilizar o recomeço. Se o recomeço desejado for a reaproximação de algum familiar ou amigo, por exemplo, a produção vai se encarregar de organizar este reencontro. “Ou se for algum negócio ou meta pessoal, igualmente vamos colocar nossa equipe à disposição para ajudar no que for preciso”, sublinha o coordenador artístico.

Segundo Tiago, os ouvintes serão provocados a fazer uma autoanálise sobre relacionamentos interrompidos, projetos abandonados e metas esquecidas. “Sonhos e relações que por algum motivo se perderam, ou foram esvaziados diante dos percalços de uma rotina cada vez mais cerceadora”, reflete.

O envio das histórias deve ser feito pelo WhatsApp promocional da rádio: (51) 997 938 140. Tiago Rocha aposta que “Doce Recomeço” será mais uma campanha marcante, capaz de gerar excelentes números de engajamento, com milhares de participações da audiência Arauto e dos leitores do Portal e do Jornal Arauto.


Foto: Luciana Mandler / Jornal Arauto
Arauto FM quer, mais do que nunca, resgatar o verdadeiro sentido da Páscoa, com reflexão sobre relacionamentos interrompidos, projetos e metas esquecidas
Arauto FM quer, mais do que nunca, resgatar o verdadeiro sentido da Páscoa, com reflexão sobre relacionamentos interrompidos, projetos e metas esquecidas