compartilhe >>

Léo Schwingel fala sobre projetos para a gestão da Assemp


Publicado 15/03/2019 16:15
Atualizado 15/03/2019 19:50

Geral Arauto atualidades   PLANEJAMENTO

“Nosso propósito é, através do voluntariado, trabalhar para o desenvolvimento social e econômico de Santa Cruz do Sul”. Com esse pensamento, o presidente reeleito da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Léo Schwingel, projeta a gestão 2019/2020.

Schwingel foi reeleito na última segunda-feira (11), e junto a ele assumem o comando o vice- presidente Eduardo Kroth (Desenvolvimento), Gabriel Haas de Borba (Eventos) e Marlo João Eisenhardt (Administrativo-Financeiro).

Dentre os inúmeros planejamentos, uma das principais novidades para essa gestão é o envolvimento na captação de recursos de empresas para recuperação de prédios históricos. “Santa Cruz do Sul precisa disso”, salienta.

Fundada em 1998, a Assemp uma instituição sem fins lucrativos originada de uma parceria entre as entidades representativas da iniciativa privada do município de Santa Cruz do Sul, principalmente na realização de eventos como a Oktoberfest, Christkindfest, Semana do Empreendedor e a Construarte e Multifeira.

Atualmente, 19 entidades integram o quadro de associados da Assemp: Acersc, ACI, Acomac, Ajesc, Arevesc, Ascnor, Assomesc, Ativales, CDL, OAB - Subseção Santa Cruz do Sul, Seasc, Seisc, Sincotec-Varp, Sindigêneros Vales do Rio Pardo e Taquari, Sindilojas Vale do Rio Pardo, Sindivest, Sinduscon-RS – Escritório Regional Vale do Rio Pardo, Sirecom e Unimed - Vales do Taquari e Rio Pardo. Ainda participam das reuniões mensais, como convidadas, a Afubra, Sicredi Vale do Rio Pardo e Unisc.


Foto: Portal Arauto
Léo Schwingel, presidente reeleito da Assemp
Léo Schwingel, presidente reeleito da Assemp