compartilhe >>

Vera Cruz terá Gincana Virtual


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 15/03/2019 09:02
Atualizado 15/03/2019 13:01

Geral   PRIMEIRA DO ANO

Iniciam nesta sexta-feira, dia 15 de março, as inscrições para a 1ª edição da Gincana Virtual de Vera Cruz, que participa da Semana do Empoderamento Digital, de 25 a 31 de março de 2019. A abertura da disputa local será com uma palestra sobre Computação e Cuidados com Redes Sociais, do Grupo PrendAdas da Unisc, dia 25, pela manhã, no ginásio Poliesportivo. O período de inscrições vai até 20 de março e o regulamento está disponível em http://veracruz.rs.gov.br/regulamento. A edição da Gincana terá seu início no dia 25 de março, às 8 horas, e encerra dia 30 de março, às 16 horas. A organização da disputa compete à Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer e o e-mail oficial da gincana é gincanavirtual@veracruz.rs.gov.br.

QUEM PODE PARTICIPAR

Toda comunidade poderá participar, sendo que cada equipe deverá ter três integrantes com idades entre 14 e 21 anos. Os prêmios para o 1°, 2° e 3° colocados serão medalhas para cada integrante da equipe e para equipe do 1º lugar troféu + rodízio da Pizzaria Pizzaiollo Delivery Vera Cruz (dia da semana a combinar).

COMO VAI FUNCIONAR 

Todas as tarefas serão enviadas via e-mail para cada equipe através do cadastro realizado na inscrição.
Serão divulgadas no mínimo uma e no máximo duas tarefas por dia. Fica sob responsabilidade das equipes acompanhar a divulgação das tarefas, que abrangerão diversas áreas de conhecimento, habilidades e atividades. A pontuação das tarefas irá alterar conforme o nível de dificuldade e meio de realizá-la.


Lucas Batista/ Jornal Arauto
 Na Capital das Gincanas, primeira disputa será pelo computador
Na Capital das Gincanas, primeira disputa será pelo computador