compartilhe >>

Emoção e festa na chegada do Inter em Santa Cruz. Veja fotos da recepção dos colorados


Publicado 23/02/2019 17:01
Atualizado 23/02/2019 17:28

Fotos   É AMANHÃ!

Nem mesmo o forte calor intimidou os torcedores colorados na tarde deste sábado (23) em Santa Cruz. Centenas de pessoas se reuniram em frente ao Aquarius Hotel, onde a delegação do Internacional ficará até o jogo deste domingo contra o Avenida, às 17h, no Estadio dos Eucaliptos. 

Crianças, adolescentes e adultos, com camisetas e bandeiras em vermelho e branco, recepcionaram os jogadores que chegaram por volta das 16h no hotel. Teve cantoria, festa e também emoção. 

Crystofer Paranhos, de 11 anos, não conseguiu conter as lágrimas após abraçar o ídolo Iago, lateral-esquerdo do colorado. "É muita emoção, sou muito fã dele", disse entre soluços. O pai, Guilherme Paranhos, fez questão de levar o filho ao hotel, já que foi a primeira vez que o pequeno conseguiu ver os jogadores do time de seu coração. Amanhã, a dupla, que mora no Bairro Esmeralda, é presença certa no estádio do Periquito.

Amanhã tem mais

De acordo com o cônsul Ruben Haas, neste domingo a concentração inicia às 9h, na Comunidade São José, onde terá almoço, ao meio dia, no valor de R$ 20. Mais tarde, por volta das 15h, a estimativa do Consulado do Internacional de Santa Cruz é de que cerca de 700 colorados rumem ao Estádio dos Eucaliptos, onde vão aguardar pelo jogo.

A partida contra o Avenida começa às 17h, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. É a última partida oficial do Internacional antes da estreia oficial na Copa Libertadores da América. Para a torcida colorada, restam cerca de 45 ingressos, que podem ser adquiros diretamente com Ruben Haas (Binho), pelo celular (51) 9 8130-1802.