compartilhe >>

De Sorocaba, Karen Stefanie divulga trabalho no RS


Fonte: Portal Arauto e Assessoria de Imprensa
Publicado 31/01/2019 10:39
Atualizado 31/01/2019 10:45

Geral Cultura e Entretenimento   MÚSICA

O estúdio da Arauto Fm em Vera Cruz recebeu na manhã desta quinta-feira (31) a visita da cantora Karen Stefanie. Recebida pelo comunicador Augusto Barros, ela veio lançar o DVD Intensamente, com a faixa de trabalho Sexta-feira.

Nascida em Sorocaba, no interior de São Paulo, Karen Stefanie de Souza teve seu primeiro contato com a música ainda muito pequena. Na infância cantava vários estilos, foi neste período que descobriu o seu talento. Com o passar dos anos se aproximou mais do gênero sertanejo e a partir dos 14 anos começou a estudar canto popular e violão, chegou a participar de audições de alguns programas de calouros. 

O novo trabalho abarca diversos estilos, cada canção tem uma pegada diferente, além de presentear os fãs com uma dose extra de romantismo. Recém-lançado o DVD “Intensamente” vem repleto de canções inéditas e conta com a participação do cantor Edu Chociay. O projeto que carrega o nome de uma expressão usada pela cantora para se descrever é mais que um registro audiovisual, trata-se de um trabalho cuidadosamente concebido, feito de forma intimista, que mostra sua essência.

O CD e DVD de estreia tem um ʻquêʼ de simplicidade, gravado em um cenário cotidiano, porém, com uma grande estrutura de som, luz e equipamentos de última geração. A cantora fez questão de não abusar de efeitos especiais. A ideia foi dar destaque para as canções e tratar o repertório como o grande diferencial do trabalho.

Recheado de emoção o disco possui 8 faixas, sendo todas inéditas, caso de ʻSexta-feira — faixa de trabalho, ʼDe novoʼ, ʻQuebrou na contramãoʼ, ʻBicicletaʼ, ʻSereioʼ, ʻA dúvidaʼ — que contou com a participação especial do cantor paranaense Edu Chociay e ʻSorte a minhaʼ.

A produção musical e de vídeo foi assinado pela One Produtora e idealizado pelo empresário Fernando Burani.

Karen Stefanie é uma das apostas na vertente mais ʻpopʼ do gênero e faz uma mistura que leva ao som da cantora, características inconfundíveis. — “O público vai se surpreender!”, comemora a cantora, satisfeita com o retorno que recebe dos fãs.


Foto: Portal Arauto/Bruna Lovato
De Sorocaba,  Karen Stefanie divulga trabalho no RS


Foto: Divulgação
De Sorocaba,  Karen Stefanie divulga trabalho no RS