compartilhe >>

Mariana Iser está entre as cinco maiores beldades do Estado


Publicado 24/01/2019 12:19
Atualizado 24/01/2019 13:28

Cultura e Entretenimento   MISS RS

A Miss Vera Cruz está entre as cinco maiores beldades do Estado. Mariana Iser concorre na final, que será realizada nesta sexta-feira (25), ao vivo pela Band RS. Ela venceu, pela terceira vez, o desafio lançado no Instagram em que ocorreram mais de dez mil menções na #MISSVERACRUZNOTOP5. Concorrem com ela Santa Maria, Farroupilha, Estrela e Quaraí, está última já havia sido eliminada, mas foi a mais votada pelo site.

Nesta quinta, as meninas passaram por uma entrevista com as juradas, as três últimas gaúchas eleitas no Miss Brasil e que viveram a experiência de ser o Brasil no Miss Universo: Gabriela Markus, Priscila Machado e Marthina Brandt. Mariana foi questionada sobre qual a qualidade que ela considera melhor nela mesma. "Sou uma pessoa simples e que ama o povo gaúcho." As juradas ainda lembraram que Mariana venceu os dois primeiros desafios no Instagram. "Me sinto vitoriosa, todos estão muito felizes, porque uma candidata de Vera Cruz nunca chegou tão longe. Somos da Capital das Gincanas e temos a competitividade na veia", disse a vera-cruzense.  

Atenção

Nesta sexta, a partir das 13h, a Câmara de Vereadores de Vera Cruz estará aberta, com telão instalado, para a comunidade assistir a final do Miss RS. Torcida motivada pela Mariana. Quem quiser pode levar cadeiras e chimarrão.

Relembre

A Glamour Baby pode ser Miss RS

Com a força dos gincaneiros, Mariana Iser vai para a próxima fase

Vera Cruz se classifica na prova do traje de gala e está próxima da final


Foto: Divulgação
Mariana Iser está entre as cinco maiores beldades do Estado