compartilhe >>

Brigada Militar apreende adolescentes com motocicleta furtada e por crime de tráfico de drogas


Publicado 12/01/2019 06:40
Atualizado 12/01/2019 07:57

Polícia   VENÂNCIO AIRES

A Brigada Militar de Venâncio Aires apreendeu quatro adolescentes na madrugada deste sábado (12), sendo que dois foram apreendidos por estarem com uma motocicleta furtada e outros dois por crime de tráfico de drogas.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 2h de hoje (12) na Rua Cláudio Reckziegel, no Bairro Gressler. No local, dois menores de idades foram flagrados com uma motocicleta Titan, na cor vermelha, placa IPR 3977. A suspeita é de que o veículo - que tinha uma fita tampando a placa e que estava em situação de furto há alguns dias -, teria sido utilizado em um assalto a pedestre em Venâncio. Os dois jovens foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Venâncio Aires para registro. Em seguida, foram encaminhados aos responsáveis.

Contudo, a guarnição não encontrou os responsáveis de um dos adolescentes e, ao retornar ao local onde a motocicleta foi apreendida, foram encontrados mais dois menores de idade embalando maconha. Na oportunidade, foram apreendidas 20 buchas de maconha, de 49 gramas, além de um tablete da droga pesando 85 gramas, cerca de R$ 50, um notebook e quatro aparelhos celualres. Eles também foram levados até a Delegacia de Polícia de Venâncio devido ao tráfico de drogas e, em seguida, liberados. 


Foto: Brigada Militar de Venâncio Aires/ Divulgação
Material apreendido na madrugada deste sábado
Material apreendido na madrugada deste sábado