compartilhe >>

Prefeitura decide antecipar e estender 24ª Festa do Peixe de Rio Pardo


Publicado 11/01/2019 16:00
Atualizado 11/01/2019 16:04

Região   TRADICIONAL FESTA

Os rio-pardenses e os turistas de toda a região terão mais do que um final de semana para aproveitarem uma das festas mais tradicionais do Vale do Rio Pardo. A 24° edição da Festa do Peixe de Rio Pardo tem abertura marcada para o dia 31 de janeiro, uma quinta-feira, e dessa vez seguirá ao longo da semana, com dois finais de semana em uma programação estendida até o dia 10 de fevereiro na Praia dos Ingazeiros. 

Em contato com a reportagem do Portal Arauto, o secretário da Cultura e Turismo de Rio Pardo, Ramon Barros, disse que a mudança ocorre com o objetivo de integrar a festa a programação do Carnaval. "Aqui em Rio Pardo vira o ano e tudo é Carnaval. Então decidimos antecipar, dar mais dias para a Festa do Peixe e integrar nela atividades do Carnaval. A escolha da corte, por exemplo, vai ocorrer durante a festa", afirma.

Além da escolha da corte do carnaval, marcada para o dia 8, a programação vai contar com um dia especial dedicado a Procissão de Iemanjá (sexta-feira 1º), Missa em honra de Nossa Senhora dos Navegantes (sábado 2), disputas do Praiano de Futebol de Areia no masculino e feminino em diversas categorias, Travessia de natação Santa Vitória/Ingazeiros, dentre outros. A agenda de shows será anunciada na próxima segunda-feira (14).

 


Foto: Divulgação
Festa ocorre na Praia dos Ingazeiros
Festa ocorre na Praia dos Ingazeiros