Feed de Negócios
compartilhe >>

Bolsas de Estudos para graduação oferecidas pelo PIES garantem 50% de desconto no Vale do Rio Pardo


Publicado 11/12/2018 09:36
Atualizado 11/12/2018 09:50

Feed de Negócios   CONTEÚDO PATROCINADO

A tão sonhada graduação está cada vez mais próxima de virar realidade. Quem tem interesse em adquirir conhecimento e poder atuar profissionalmente com o diploma em mãos, pode se inscrever no Programa de Incentivo ao Ensino Superior (PIES).  É um programa de bolsas de estudos social privado que possibilita pessoas que nunca ingressaram em uma faculdade ao benefício de uma bolsa de estudos para ingresso no ensino superior. São bolsas de estudos parciais sem custo, não se trata de um financiamento estudantil, desconto sob a condição de pagamento de taxa de inscrição ou pagamento de taxa de semestralidade para as empresas conveniadas.

O PIES oportuniza ao participante, durante metade do curso escolhido, uma bolsa de estudos de 50% para cursar a faculdade, ao ser contemplado o candidato não paga nada para ter esse benefício.

Como faço para me cadastrar?

Basta acessar o site www.bolsapies.com.br  e inscrever-se.

Demora para ser aprovado?

No máximo em 5 dias úteis, o comunicado será enviado para o e-mail do candidato.

Em qual faculdade é possível entrar com desconto?
O programa oferece em Santa Cruz do Sul e em Vera Cruz os cursos de Licenciatura em Pedagogia e História, além dos cursos de tecnólogo em nível superior de Logística, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e Gestão Ambiental. Os cursos podem ser realizados à distância (EAD) ou na modalidade semipresencial, com aulas presenciais semanais com professores capacitados na unidade credenciada.

O candidato aprovado é chamado para realizar o vestibular, uma prova de redação. Não há taxa de inscrição e vestibular, a primeira mensalidade da graduação deve ser paga cinco dias após a inscrição, o  valor é apenas R$ 47,00. No Vale do Rio Pardo, a faculdade credenciada ao PIES é a CENSUPEG, que fica em Santa Cruz do Sul na Rua Tenente Coronel Brito, 1075 –  201 e em Vera Cruz na Pauli Informática, sendo as aulas presenciais desta unidade na Escola Anchieta.

A CENSUPEG possui portal EAD com assessoria do Grupo A, todo conteúdo desenvolvido no Ambiente Virtual de Estudos – AVA é a partir do excelente provedor SAGAH. A revolução digital mudou a relação das pessoas com o ato de aprender, a faculdade CENSUPEG aplica em suas plataformas educacionais o que há de mais novo em tecnologia para a Educação, entrega conteúdo de alta qualidade, promovendo o melhor aprendizado aos seus alunos, possui soluções educacionais inovadoras, com metodologias que desenvolvem as competências necessárias para que seus alunos estejam preparados para o mercado de trabalho.

A única instituição de ensino na região que conta com uma plataforma tão interativa e moderna, como o SAGAH, que integra conteúdo, tecnologia e serviços para entregar uma experiência de aprendizagem completa para os alunos, é a Faculdade CENSUPEG. Para conhecer sobre a  CENSUPEG acesse www.censupeg.com.br e vá até uma das unidades credenciadas. 


Bolsas de Estudos para graduação oferecidas pelo PIES garantem 50% de desconto no Vale do Rio Pardo