compartilhe >>

Trombudo derrota Boa Vontade nos pênaltis e fica com o título do Regional


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 09/12/2018 19:41
Atualizado 09/12/2018 21:47

Esportes   FUTEBOL AMADOR

A decisão do Campeonato Regional de Futebol Amador do Vale do Rio Pardo foi nos pênaltis. E quem se saiu melhor e reverteu o placar ruim da semana passada foi o Trombudo. A equipe de Vale do Sol enfrentou o Boa Vontade, em Linha Capão, pela categoria titulares. Precisava vencer no tempo normal. Venceu. O resultado de 2 a 0 levou o jogo à prorrogação. Mas nos 30 minutos de tempo extra, a rede não balançou. Terminando em 0 a 0, iniciaram-se as cobranças de pênaltis. O goleiro do Trombudo defendeu todas. O do Boa Vontade, nenhuma. Com três gols marcados, já foi festa dentro de campo, com direito até a papel picado.

Ainda na tarde deste domingo, a competição realizou a finalíssima pela categoria aspirantes. Veja o resultado aqui.

O JOGO DECISIVO
O tempo normal terminou em 2 a 0 para o Trombudo, o que levou o jogo para a prorrogação. O primeiro gol da partida foi anotado ainda no primeiro tempo, por Marcos Konzen, o Marquinhos. No início da etapa complementar, Xuxu, o goleiro do Boa, defendeu uma bomba, mas, no rebote, Neizinho aumentou o marcador: Trombudo 2 a 0 - resultado este que se manteve até o final.

O NOME DA VEZ
Muralha. Assim foi Daniel da Silva, o goleiro do Trombudo. Ele não tomou um gol no jogo deste domingo, nem mesmo nas cobranças de pênaltis, o que foi decisivo para conquistar o título. O Trombudo, frisa o goleiro, não vinha de bons resultados em casa, mas sempre em campos adversários se saiu bem. Não foi diferente em Vera Cruz. “Esse time foi feito pra chegar à final e graças a Deus, com o esforço de todos, de um grande grupo, de uma diretoria que não mediu esforços pra dar todas as condições, da torcida, da comunidade de Vale do Sol, esse título chegou. Ele é pra todo mundo, pra toda a comunidade, diretoria, jogadores e comissão técnica”, destacou ele, que diz que nas penalidades teve felicidade nas escolhas e muita tranquilidade, o que refletiu no resultado positivo à equipe de Vale do Sol.


Foto Lucas Batista/Jornal Arauto
Comemoração com direito até a papel picado
Comemoração com direito até a papel picado

Foto Lucas Batista/Jornal Arauto
Trombudo festeja conquista no Regional
Trombudo festeja conquista no Regional

Foto Lucas Batista/Jornal Arauto
Daniel da Silva não tomou gol na tarde deste domingo
Daniel da Silva não tomou gol na tarde deste domingo