compartilhe >>

Cerca de cinco mil pessoas participam da 2ª Marcha para Jesus


Publicado 08/12/2018 16:16
Atualizado 08/12/2018 17:05

Geral   SANTA CRUZ

A Praça Getúlio Vargas, no centro de Santa Cruz, foi palco na tarde deste sábado (8) da concentração de fiéis que, por volta das 16h30min, saíram em uma caminhada pela fé. A 2ª Marcha para Jesus teve como tema "Por uma nação justa", segundo Emerson Vogt, coordenador geral da Marcha 2018, reuniu cerca de cinco mil pessoas. "Graças a Deus, mais uma vez, superou nossas expectativas. Foi uma grande festa para Jesus", disse.

Uma das centenas de pessoas que estiveram no local foi a costureira Maria Cereni Martins Rodrigues, de 56 anos. A moradora de Santa Cruz relatou que não conseguiu comparecer na primeira edição e que fez de tudo para poder participar neste sábado. "A convivência na igreja nos faz querer estar presentes em eventos como estes. O mundo está precisando de Jesus e precisamos segui-lo para que as coisas melhorem", destacou.

Após a caminhada, guiada por um trio elétrico, a multidão se reuniu no Parque da Oktoberfest, onde foi realizado o culto de ação de graças, além de shows musicais e mateada.