compartilhe >>

BM prende três indivíduos em menos de 6 horas


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 07/12/2018 14:14
Atualizado 07/12/2018 15:05

Polícia   SANTA CRUZ

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, através de Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais do 23°Batalhão de Polícia Militar (23ºBPM), efetuou desde a manhã desta sexta-feira (7), três prisões. 

A primeira prisão ocorreu no Bairro Santa Vitória, onde um homem, de 37 anos, estava com um mandado em seu desfavor por tráfico de drogas. 

A segunda foi de um indivíduo de 35 anos, por receptação, onde após ações de polícia ostensiva no Bairro Progresso, foi realizada a abordagem do veículo Fiesta, de cor vermelha, placas INB-2821, em frente a um ponto conhecido pela comercialização de entorpecentes e efetuada a abordagem do condutor. Tratando-se de veículo clonado, do município de Porto Alegre, com placa IOC-2171, roubado no dia 17 de outubro deste ano, sendo o indivíduo encaminhado para a autuação do flagrante por receptação e posteriormente, conduzido ao Presídio Regional. Ainda, segundo ele, estava levando o veículo a outro indivíduo, através disso, foram realizadas ações ostensivas no Bairro Santa Vitória, sendo este homem localizado e conduzido para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Já no Bairro Progresso, um homem de 23 anos, foi abordado e identificado, sendo que havia rompido a tornozeleira eletrônica e encontrava-se na situação de foragido.


Foto: Divulgação
Carro clonado apreendido em uma das prisões
Carro clonado apreendido em uma das prisões