compartilhe >>

Boa Vontade vai com vantagem à final


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 07/12/2018 18:00

Geral Esportes   DECISÃO DO REGIONAL

Um jogo, dois tempos, possibilidade de prorrogação. Dois times, um sonho: erguer o título do Regional 2018. Boa Vontade e Trombudo irão duelar na tarde de domingo, dia 9, em Linha Capão, pela finalíssima da competição de futebol. A partida começa às 17 horas e quem tem vantagem é a equipe da casa, que venceu por 2 a 1 o confronto de ida, no último fim de semana, em Vale do Sol. Precisa só de um empate no tempo normal.

Antes da disputa que define o mais novo campeão do certame, jogam os aspirantes do Boa Vontade e do Bom Jesus, também em Linha Capão, a partir das 14h30min. Na semana passada, o time de Santa Cruz se deu melhor, ao vencer por 3 a 1. Neste domingo, joga por um empate. O Boa, por sua vez, terá que buscar a vitória para levar a partida à prorrogação. Se persistir o empate no tempo extra, a decisão será por penalidades. Após os 90 minutos, o empate na categoria titular também leva à cobrança de pênaltis. 

ESTRUTURA

O Boa Vontade prepara sua estrutura para receber a decisão do Regional. Conforme a diretoria, serão três tendas do lado esquerdo de quem chega no campo destinadas à torcida do Boa Vontade e uma à torcida visitante. Além disso, terão duas copas, tenda de sorvete, banheiros químicos, segurança e som. Haverá também alteração no trânsito em frente à sede do Boa, com o objetivo de aumentar a capacidade de estacionamento. Quem vem de Linha Sítio deverá passar pela parte de trás do Boa Vontade, entrando no Corredor Leopold (antiga Escola Bruna Agnes). Isso porque a rua terá fluxo somente no sentido Centro/Linha Sítio.


Foto Jornal Arauto
No último domingo, o Boa Vontade venceu por 2 a 1 o time do Trombudo, pelos titulares
No último domingo, o Boa Vontade venceu por 2 a 1 o time do Trombudo, pelos titulares