compartilhe >>

Copa CenterTech Informática tem duelo por vagas


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 06/12/2018 13:36

Esportes   LIFASC

O Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) tem rodada decisiva neste domingo, dia 9. Trata-se da antepenúltima rodada da Copa CenterTech Informática/Taça José Luís Leiffeit quando estará em jogo a luta por posições.

A rodada reúne os duelos entre Linha Nova x União, em Linha Nova. Em Rincão do Sobrado, o São José encara o João Alves, enquanto que em Alto Linha Santa Cruz, o Aliança recebe o Linha Santa Cruz.

A classificação nos titulares, tem o João Alves como líder com 12 pontos; em segundo estão Linha Santa Cruz, Juventude e Pinheiral com sete pontos; na quinta posição está o Rio Pardinho, com quatro; em sexto vem Aliança e São José, com três pontos; o Linha Nova é o oitavo com um ponto e o União ainda não pontuou está na lanterna.

Nos aspirantes, o João Alves lidera com 10 pontos, seguido por Juventude, com nove; em terceiro vem Linha Nova, Linha Santa Cruz e Pinheiral, com seis pontos; o União está em sexto lugar, com quatro pontos, junto com o Rio Pardinho; em oitavo está o Aliança, com um ponto e o São José ainda não somou ponto.


Foto: Jacson Miguel Stülp/ Case MKT/ Divulgação
Copa CenterTech informática tem três partidas pela antepenúltima rodada
Copa CenterTech informática tem três partidas pela antepenúltima rodada