compartilhe >>

De férias, prefeito de Vale do Sol auxilia em pintura de prédio da Prefeitura


Publicado 06/12/2018 13:06
Atualizado 06/12/2018 13:48

Geral   GENTE COMO A GENTE

De férias, fora do gabinete, mas perto da comunidade. O prefeito de Vale do Sol surpreendeu nesta quinta-feira (6) ao postar uma foto no Facebook pintando o prédio da prefeitura. "Mesmo de férias, o trabalho continua. #natalnovale", escreveu o chefe do Executivo. Em pouco tempo, dezenas de comentários positivos apareceram no perfil de Silva.

Segundo ele, o apoio no trabalho foi realizado nesta quarta e quinta-feira, em prol das festividades natalinas. Silva salienta que, desde quando assumiu, estipulou que não ficaria apenas no gabinete. "Se eu tenho tempo, eu vou ajudar", enfatiza. O prefeito também já recebeu elogios por acompanhar as obras após temporais no município.

Além disso, o trabalho tem o objetivo de incentivar os outros integrantes da prefeitura. "Não devo só acompanhar, mas sim colocar a mão na massa. Se eu fizer além do meu serviço, incentivo meus servidores a fazer o mesmo. Temos que ter a consciência de cada vez mais olhar para o lado social", diz, salientando que está à disposição da comunidade todos os dias da semana.


Foto: Priscila Oliveira/ Divulgação
Prefeito, mesmo de férias, auxiliou na pintura do prédio
Prefeito, mesmo de férias, auxiliou na pintura do prédio