compartilhe >>

Misturô une pagode, sertanejo e amigos de longa data


Publicado 23/11/2018 09:40
Atualizado 23/11/2018 10:05

Cultura e Entretenimento   MÚSICA

Em Santa Cruz do Sul, um projeto que une pagode e sertanejo, com amigos de longa data, tem dado certo. O Misturô juntou o Grupo Shake com o músico Moisés Damé, em julho deste ano, com um lançamento especial em outubro. 

O percusionista Carlos Eduardo Pereira, o Cadu, conta que a ideia surgiu justamente por causa da amizade. "Na verdade somos amigos de longa data. Tanto o Shake quanto o Moisés Damé já se conheciam muito antes da música. Com nossos trabalhos fizemos algumas participações juntos, em outras oportunidades fomos atrações de baladas. E por conta da amizade que tínhamos resolvemos fazer algo juntos. Algo organizado, com a nossa cara e que de fato misturasse tudo. Desde as músicas mais antigas até as mais novas', conta. Hoje, os meninos tocam de tudo. "Claro que muito pagode e sertanejo. Mas também fizemos bastante roupagens daquelas que não podem faltar em um show."

Sobre o lançamento em outubro, Cadu relata como algo inesquecível. "Foi incrível. Muito melhor do que imaginávamos. A gente sabe que é muito difícil tu lançar um projeto e fazer com que as pessoas comprem tua ideia. Mas, desde o lançamento do projeto até nosso primeiro evento a gente recebeu sempre mensagens positivas. E no dia da “Sunset” do Misturô foi uma experiência única. Lotamos o local, galera procurando por ingressos. Sem contar que cantaram todas músicas junto com a gente. A gente preparou um show bem eclético. Bolamos um show, ensaiamos mais de meses e no final deu tudo certo, graças a Deus', relembra. 

O próximo evento, semelhante ao primeiro, já tem data marcada. "Para esse primeiro momento do Misturô pensamos em organizar eventos à tardinha, no estilo sunset. Com lugares ao ar livre, onde as pessoas possam se sentir bem a vontade. Nosso primeiro evento já foi nesse molde e o segundo também será. Acontecerá no Sushi 360 com o tema “Boas Vindas ao Novo Ano”. Vai ser um grande espetáculo e a gente espera todo mundo por lá", fala. Vai ser no dia 16 de dezembro, com início às 17h até a meia-noite. Os ingressos já estão disponíveis. Mais informações pelo Facebook do grupo. 

Conheça o grupo

Carlos Eduardo Pereira - percussão 
Djonata Pedroso - percussão 
Lito Marques - voz
Moisés Schmidt - voz e violão


Foto: Divulgação
Projeto uniu o Grupo Shake com o músico Moisés Damé
Projeto uniu o Grupo Shake com o músico Moisés Damé