compartilhe >>

Com pegada pop, Ela é como o Sol é a nova composição de Igor Fióri


Publicado 16/11/2018 09:25
Atualizado 16/11/2018 11:14

Cultura e Entretenimento Vídeos   LANÇAMENTO

Uma declaração de amor. É assim que se caracteriza a música Ela é como o Sol, nova composição do santa-cruzense Igor Fióri, lançada na última semana. Com uma pegada pop e de autoria de Igor, o clipe da música; em que fotos dele e da namorada Juliana são coladas em uma agenda, em meio a frases da música; foi justamente trazer à tona esse sentimento que a letra aborda. Muitas dessas fotos estão no próprio perfil da amada de Igor no Instagram. Juntos há um ano e meio ele acredita que mostrar a relação acaba abordando uma verdade sobre o sentimento e se torna algo único, pois são fotos reais. A canção já toca na Arauto FM.

Mas antes de emplacar a música nas rádios da região, Igor já havia lançado A Cada Amanhecer. "Teve uma repercussão bastante grande, tocando em rádios de sete estados e tendo mais de 100 mil acessos nas redes sociais." Depois do pontapé inicial, a nova canção vem diferente do primeiro trabalho e trazendo, como diz Igor, a vibe desse verão que vem chegando.

Carreira

Igor teve certeza de que queria ter a música como profissão em 2013, após um trabalho na escola, na época quando ele tinha 15 anos. "Essa iniciativa aconteceu em um trabalho da disciplina de Inglês do Ensino Médio onde eu e minha dupla deveríamos interpretar uma música internacional. Nunca tinha feito isso antes, não sabia tocar nenhum instrumento. Decidi que aprenderia a tocar aquela música e em menos de duas semanas aprendi os acordes necessários para ela e tocamos. Dali em diante decidi que isso era o que eu queria fazer da vida e continuo até hoje", fala. Na época, o instrumento era o violão. Mais tarde ele passou a tocar guitarra e estudou também o teclado. São os instrumentos que usa hoje para fazer as composições.

Para ele, ouvir sua nova música tocando nas rádios é emocionante. "É um sinal de que estamos no caminho certo, de que o esforço e a dedicação pra fazer um trabalho que agrade as pessoas e que torne os dias delas mais felizes valem a pena. Com certeza é o mais gratificante do trabalho."

Confira o clipe de Ela é como o Sol:


Foto: Divulgação
Com pegada pop, Ela é como o Sol é a nova composição de Igor Fióri