compartilhe >>

Campeonato Dente de Leite realiza fase final neste sábado


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 09/11/2018 07:25
Atualizado 09/11/2018 07:37

Esportes   SANTA CRUZ

Nove confrontos vão definir na tarde deste sábado (10), os campeões de 2018 do Campeonato Municipal Dente de Leite – Troféu Fernando Vilela. Promovidas pela Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, as partidas decisivas ocorrem no Estádio dos Plátanos, a partir das 13h30min.

A programação inicia com a final da série bronze. Na categoria sub-13 se enfrentam as equipes Craques da Bola/Aliança/Várzea x New Boys e no sub-15 a disputa será entre os times da Emef Guilherme Hildebrand x Residencial Santo Antônio. Na sequência, na decisão da série prata, jogam pelo sub-11 Craques da Bola/Aliança “B” x Emef Guilherme Hildebrand. Pelo sub-13 se enfrentam Emef Guilherme Hildebrand x Escolinha Esmeralda e pelo sub-15 Ernesto Alves x Boca Juniors.

Na série ouro, a decisão da categoria sub-11 será entre as equipes da Escolinha Esmeralda x New Boys e na categoria sub-13 disputam Residencial Santo Antonio x E. C. Bom Jesus. Antes da final da categoria sub-15, acontece a decisão do feminino entre os times da Assef x Emef Guilherme Hildebrand. Fechando a programação, acontece a final do sub-15 série ouro, será entre os times da Emef Harmonia x São Miguel “A”. Logo após as partidas finais será realizada a entrega da premiação.