compartilhe >>

Venâncio estuda decretar situação de emergência


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 31/10/2018 10:32
Atualizado 31/10/2018 11:14

Região Cobertura Especial   VENÂNCIO AIRES

A equipe da Prefeitura de Venâncio Aires e voluntários da Defesa Civil do Município realizam nesta manhã (31) o levantamento de estragos ocasionados pelo temporal. Grupos estão em localidades diferentes fazendo levantamento fotográfico e de dados para verificar a possibilidade de decretar emergência.

De acordo com a Coordenadoria da Defesa em casos de fios elétricos no chão é necessário acionar a AESUL. Já para árvores caídas o Corpo de Bombeiros deve ser acionado. Casas que sofreram destelhamento que tenham até 40m e que sejam de famílias com algum benefício social, serão auxiliadas com lonas pela equipe.

Uma reunião de caráter emergencial foi realizada para montar as estratégias e após o recolhimento dos dados o grupo volta a debater a situação às 16h30min na sala de reuniões da Prefeitura. 

Escolas

A escola Dois Irmãos no bairro Aviação teve salas alagadas e não terá atividades nesta manhã. Já a escola Venâncio Aires de Linha Canto do Cedro teve o telhado arrancado e também não terá aula na manhã desta quarta.