Suspeito de assaltos aos Correios da região é preso pelo POE


Publicado em 30/10/2018 10:50 Atualizado em 30/10/2018 11:59 Polícia   SANTA CRUZ Fonte: Portal Arauto

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar prendeu o foragido, Sérgio Luiz Muller, de 34 anos, suspeito de diversos assaltos às agências dos Correios no Estado, incluindo de Taquari, Vale Verde e Novo Cabrais. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (30) em Santa Cruz do Sul.

O criminoso estava foragido há dez meses desde que rompeu a tornozeleira eletrônica. Ele estava na frente de uma casa, na Rua São José, no Bairro Schulz, tomando chimarrão, quando foi pego. Conforme o tenente Carlos Moises Savian dos Passos, comandante do POE, informações davam conta de que o indivíduo foragido estaria nesse endereço. "Foi uma pronta-resposta à comunidade, pois estamos trabalhando forte, combatendo a criminalidade para retirarmos das ruas elementos como este, que levam famílias ao terror", fala.

Ainda, com autorização da companheira, o POE encontrou na casa dele, no Bairro Pedreira, roupas usadas durante os assaltos e identificadas com ajuda de câmeras de segurança, além de um revólver calibre 38, furtado desde 1998. O homem tem antecedentes por roubo e tráfico. O caso está sob investigação da Polícia Federal.











Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB New