POE apreende maconha e cocaína escondidas em portão de oficina no Arroio Grande


Publicado em 22/08/2018 17:26 Atualizado em 22/08/2018 17:50 Polícia   FLAGRANTE Fonte: Portal Arauto

Era no alto do portão de uma oficina mecânica, a apenas 200 metros da sede do Centro Integrado de Segurança Pública de Santa Cruz, que uma quantia em maconha e cocaína era escondida por traficantes. O ponto de tráfico foi desmantelado pelo Pelotão de Operações Especiais (POE), durante patrulhamento de rotina na tarde desta quarta-feira (22), na rua Boa Ventura Kolberg, bairro Arroio Grande.

A ação iniciou por volta das 15h30min, quando um indivíduo em atitude suspeita foi flagrado próximo ao local. Com o jovem, foram encontradas 19 buchas de cocaína e R$ 269 em notas diversas. Como estava em frente a uma oficina mecânica, os policiais decidiram entrar no estabelecimento, por se tratar de um lugar suspeito. Logo na entrada, o cão Radar, treinado para encontrar entorpecentes, sinalizou para os policiais que havia algo no portão de entrada da oficina 

Ao desmontar a estrutura, os policias encontraram dois tijolos de maconha pesando 1kg e 200 gramas, além de três porções de cocaína com 490 gramas. Ainda na oficina, foram apreendidos dois celulares, duas balanças de precisão e R$ 785. O jovem, de 21 anos, flagrado com a droga, e o proprietário da oficina, de 50 anos, foram presos em flagrante e levados para Delegacia de Polícia, onde o caso é registrado.

PortalArauto
PortalArauto










Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB New