compartilhe >>

Vale do Sol vai resgatar desfile alusivo ao Colono e Motorista


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 12/07/2018 14:22
Atualizado 12/07/2018 14:24

Região   TRADIÇÃO

Valorizar e enaltecer o trabalho daqueles que movimentam grande parte da economia da região. Com este objetivo, Vale do Sol vai resgatar a Festa alusiva ao Colono e Motorista com desfile temático, que há mais 15 anos não é realizado no Município.

O retorno da festividade acontecerá em Rio Pardense, no dia 25 de julho, feriado em homenagem as duas classes. A programação inicia às 9h, com desfile temático na Rua asfaltada no Centro de Rio Pardense. Em seguida terá almoço no Salão Gabe e reunião dançante animada pela Banda Encanttu’s.

As entidades, escolas e grupos interessados em participar do desfile devem preencher a Ficha de Inscrição e entregá-la até o dia 20 de julho na recepção da Prefeitura de Vale do Sol. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas através do fone (51) 3750 1122. O evento é uma realização da Sociedade de Bolão Maurício Cardoso de Rio Pardense, com apoio da Administração Municipal de Vale do Sol.

Almoço

As fichas de almoço, buffet com churrasco, estão sendo vendidas antecipadas pela diretoria da Sociedade de Bolão ao valor de R$ 20,00. No dia, o custo será de R$ 22,00 por pessoa.

Programação

9h: desfile temático;
12h: almoço – buffet com churrasco;
14h: reunião dançante com a Banda Encanttu’s.