compartilhe >>

Jovem sonha em conhecer a mãe que mora em Santa Cruz do Sul


Publicado 11/07/2018 19:51
Atualizado 11/07/2018 19:53

Geral   À PROCURA

Entre os tantos sonhos que Bianca Santina dos Santos, 25 anos, possui, um deles ela carrega consigo há muito tempo: conhecer a própria mãe. Bianca nasceu em Tramandaí - cidade em que vive até hoje - mas como a mãe, na época com 18 anos, não tinha condições de criá-la, a jovem foi deixada sob os cuidados de uma amiga da sua mãe desde os primeiros dias de vida. 

Desde então, Bianca não teve sequer um contato com a mãe. Aos 15 anos, a vontade de poder vê-la e conhecê-la tornou-se cada vez maior, o que a fez iniciar a procura. 

Segundo a jovem, há seis meses as buscas pela mãe Janete Hermes têm se tornado mais intensas e, então, descobriu que estava morando em Santa Cruz do Sul. 

Com dois filhos, um menino de oito anos e uma menina de 1 ano e sete meses, Bianca trabalha em Tramandaí como manicure e vendedora e ressalta que embora viva feliz, a necessidade de ter a mãe por perto é sempre constante e diz não desistir desse sonho. 

Quem tiver alguma informação sobre alguém com o nome de Janete Hermes, pode entrar em contato pelo número de Bianca: 98407-4615. 


Foto: Arquivo Pessoal/ Divulgação
Bianca, com 25 anos, vive atualmente em Tramandaí, cidade onde nasceu
Bianca, com 25 anos, vive atualmente em Tramandaí, cidade onde nasceu