# Notícias Gincana 2018

Acompanhe com o Grupo Arauto as notícias da Gincana Municipal de Vera Cruz 2018

Atualizar as notícias
compartilhe >>

Manhã de domingo é de entrega de tarefas


Fonte: Grupo Arauto
Publicado 27/05/2018 09:18
Atualizado 27/05/2018 09:46

  EM TEMPO

A manhã deste domingo (27), está sendo de entrega de tarefas de buscas e finalização do enigma da Gincana Municipal. Durante toda a madrugada, as equipes correram para completar as etapas e ganhar as próximas. Para conseguir realizar as tarefas dentro do prazo estimulado pela Comissão Organizadora, as seis equipes precisam correr.

Entre as tarefas encerradas nesta manhã estava a de número 14, denominada de Quase Gêmeos. Nesta prova, as equipes precisaram apresentar com a devida comprovação de documentação, no QG da Comissão Organizadora, dois irmãos que não fossem gêmeos, mas que são nascidos no mesmo ano. No registro entre as datas de nascimento a diferença deveria ser superior a 120 dias. Nenhum dos irmãos poderia ter sido adotado, ou seja, os pais tinham que ser biológicos.

A tarefa de número 20 exige das equipes entregar para a Comissão Organizadora CRLV originais. Ao pagar o IPVA, quando se recebe o novo documento do veículo, o CRLV é descartado. Mas nessa Gincana o documento tem valor. Os gincaneiros também precisam apresentar um automóvel de passeio que tenha o maior valor de IPVA que possam conseguir. Largados, Los Refugos, Kaimana, Kabonghi, Xiruz e Selvagens têm até as 10 horas para cumprir a prova.