compartilhe >>

Pedro Thessing é o novo comunicador da Arauto FM


Publicado 08/05/2018 09:12
Atualizado 09/05/2018 14:36

Cultura e Entretenimento   NOVIDADE

A Arauto FM anunciou, na manhã desta terça-feira (8), a contratação de um novo comunicador. Pedro Thessing estreia, no sábado (12), às 9h, no microfone da 95,7, ao lado do filho Maiquel Thessing, com o tradicional Prosit Schwarzer Peter. Comunicador há 27 anos, Thessing também irá apresentar diariamente o programa, das 12h às 13h, ao lado de Rafa Bello.

De acordo com Pedro Thessing, às vezes, Deus coloca razões que mudam o planejamento de uma hora para a outra. "Confesso aos ouvintes que é um momento de frio na barriga. Eu sei o tamanho da audiência que a Arauto tem e sei da qualidade da audiência. É uma rádio nova. São pessoas de altíssima qualidade, profissionais que têm nome no mercado, respeitados. Uma rádio com qualidade musical e de programação. Quando começamos a se inserir nisso, é um compromisso muito grande", destaca.

Segundo o coordenador artístico da Arauto FM, Tiago Rocha, o time Arauto vai ficar ainda melhor. "Pedro traz um legado, uma história e isso é muito importante", diz. Thessing, que salientou estar emocionado por começar a trabalhar ao lado do filho, agradeceu a direção da Arauto. "Muitos colocam como fim de carreira, aposentadoria. Mas, olha: eu quero trabalhar enquanto Deus me der saúde. Muitas vezes me questionavam o motivo de trabalhar todo fim de semana. Mas, eu não considerava trabalho, eu considerava diversão. A pessoa que trabalha com amor se diverte trabalhando", pontua.

Prosit Schwarzer Peter na Arauto

Pedro Thessing agradeceu a direção da Arauto FM por incluir, na programação, um programa tradicional como o Prosit Schwarzer Peter. "Como vivemos na região que está a maior Oktoberfest do Estado, a maior festa popular, a segunda maior do Brasil e a terceira maior do mundo, eu preciso louvar, com muita gratidão, a iniciativa da Arauto de direcionar um programa com um foco para algo tradicional que, há 27 anos, já apresentávamos", diz. O novo comunicador 95,7 convida a todos a acompanhar o trabalho que, segundo ele, será feito com qualidade e carinho para  toda região do Vale do Rio Pardo e Vale do Taquari. "Prometo que vou me esforçar ao máximo, intensamente, para que os ouvintes fiquem muito felizes com o nosso trabalho", fala. 


Foto: Arquivo Pessoal
Thessing continua a carreira na Arauto FM
Thessing continua a carreira na Arauto FM