compartilhe >>

Quadrilha armada invade residência e faz casais reféns por quatro horas


Publicado 13/02/2018 05:23
Atualizado 13/02/2018 10:12

Polícia   VALE DO SOL

Uma quadrilha armada e encapuzada renderam quatro pessoas por cerca de quatro horas durante roubo a uma residência no Centro de Vale do Sol. A quadrilha chegou até a casa, localizada na Avenida 15 de Setembro, por volta das 19h e permaneceu até as 23h, mantendo o casal de moradores e um casal de amigos amarrados e sob a mira de armas de fogo. O proprietário da residência foi agredido.

As vítimas só conseguiram acionar os policiais após terem se soltado das cordas que os amarravam, minutos depois da fuga dos criminosos. Segundo informações da Brigada Militar, os bandidos fugiram levando os dois veículos do casal, além de diversos itens da casa. Buscas foram feitas, mas os criminosos não foram localizados.

Recuperação

Um dos veículos roubados, um Fiat Siena, placas IWD 8184, foi recuperado por uma guarnição da Brigada Militar de Vera Cruz, por volta das 5h da madrugada desta terça-feira (13). O carro estava abandonado em uma estrada, à margem da ERS-409. A chave do veiculo foi deixada pelos criminosos atrás de uma das rodas traseiras.