No último teste antes do Gauchão, Avenida empata com o Grêmio


Publicado em 12/01/2018 20:04 Atualizado em 12/01/2018 20:09 Esportes   PREPARAÇÃO Fonte: Avenida

Terminou empatado o último amistoso do Avenida antes da estreia no Gauchão 2018. Enfrentando o time de transição do Grêmio, na tarde desta sexta-feira (12), em Porto Alegre, o alviverde até saiu perdendo, mas conseguiu empatar na segunda etapa. O técnico Fabiano Daitx mandou a equipe a campo com Fabiano Heves, João Neto, Carlinhos, Yuri e André; Toto, Moisés, Ayrton e Maurício; Alexandre e Marques.

Aos dez minutos o time da casa abriu o marcador. Para a segunda etapa ingressaram no Avenida Tchelé e Roger, para saída de Ayrton e Toto. Durante a segunda etapa, Marques deu lugar para Welder. Fidélis e Diego Torres entraram para a saída de João Neto e Maurício. Leonardo Rabuske ainda ingressou no lugar de Carlinhos, Seedorf no lugar de Alexandre, Thierry no lugar de Fabiano Heves e Ivair no lugar de Yuri.

Quase ao final da partida, Welder empatou para o Avenida após belo passe de Moisés Baiano.

Assim o Avenida encerra sua série de amistosos. Nos duelos preparatórios foram três vitórias, três empates e uma derrota. Agora as atenções vão para a estreia na quarta-feira (17), diante do São Paulo, no Aldo Dapuzzo.

PortalArauto
Duelo acabou empatado em 1 x 1 (Foto: Divulgação)








Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB