As gurias da Unisc no Padrão Fifa
compartilhe >>

As gurias da Unisc no Padrão Fifa


Publicado 21/06/2019 14:32
Atualizado 21/06/2019 17:06

Chuteira, caneleira, meião, uniforme e muito amor pelo futebol e pelo time. Ou melhor, pelo país! Isso mesmo! A Copa do Mundo Feminina, que ocorre na França, estará mais perto de nós neste final de semana, com a segunda edição do Mundial Unisc de Futsal Feminino, no Ginásio da Universidade de Santa Cruz.

O evento, que coloca as gurias no Padrão Fifa ,inicia às 13h com congresso técnico. Às 13h45 terá a Abertura Oficial e às 14h, iniciam os jogos. A programação encerra às 17h no domingo (23), quando ocorrem as premiações. Cerca de 350 atletas estarão participando do torneio, que conta com 24 equipes - cada time representa um país participante da Copa. As equipes foram divididas em seis chaves, definidas em sorteio no dia 11 desse mês, em uma transmissão ao vivo no Facebook pela página do Jogando Limpo.

Cada time receberá um jogo com 14 camisetas, idênticas ao país que estarão defendendo. Além disso, será disponibilizado um lounge com telão para assistir aos jogos da Copa do Mundo Fifa, alojamentos no Ginásio Poliesportivo, shows musicais, alimentação, brindes e premiações.

De acordo com as organizadoras, a estimativa de público é de mais de mil pessoas para os dois dias de competição. A programação completa do evento, promovido pelo Projeto Jogando Limpo com o Futebol Feminino, com a realização da Prefeitura de Santa Cruz do Sul e Unisc, e apoio da Afasc e Sicredi, pode ser conferida aqui.


Foto: Divulgação/Jogando Limpo
As gurias da Unisc no Padrão Fifa


Foto: Divulgação/Jogando Limpo
As gurias da Unisc no Padrão Fifa








Milena Bender Acadêmica de jornalismo e apaixonada por futebol. Essa é a Milena, integrante das equipes do Portal Arauto e da Rádio Arauto desde 2018. Das bandinhas, das gírias e dos concursos, é moradora do interior de Santa Cruz e envolvida com muitas atividades ligadas ao esporte amador, inclusive dentro de campo, onde veste a camisa 17. Ela adora um papo e está sempre de olho no lance.