Confira onde a bola vai rolar neste final de semana
compartilhe >>

Confira onde a bola vai rolar neste final de semana


Publicado 13/05/2019 10:34
Atualizado 17/05/2019 22:00

Para quem curte prestigiar os jogos de futebol amador da região, o final de semana será de programação intensa, com estreias e decisões nos gramados.

E já inicia nesta sexta-feira ....

A noite será para definir os semifinalistas do Campeonato de Futebol Sete da Lifasc. A disputa ocorre a partir das 20h, no Campo do Étti, em Linha Santa Cruz, com o duelo entre Juventude x Pinheiral, seguido de Linha Santa Cruz x São José.

Gurizada em campo!

A gurizada volta a campo a partir deste domingo (19), para a abertura da 11ª edição do Campeonato Sub-18 da Lifasc. A rodada ocorre no Estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz, com os confrontos entre Pinheiral x São José, às 13h30, e Aliança x Linha Santa Cruz, às 15h30. Antes da segunda partida, às 15h30, terá uma solenidade, com a presença dos patrocinadores, atletas, soberanas e desportistas.

Neste ano, a Copa CFC Celso conta sete equipes: Linha Santa Cruz, João Alves, Pinheiral, São José, Aliança, Juventude e Rio Pardinho. Na fase inicial, cada clube sedia uma rodada dupla em casa, sendo que disputará três partidas. Classificam-se os dois melhores direto para as semifinais e do 3º ao sexto colocado irão disputar o mata-mata da segunda fase para apurar os outros dois semifinalistas. 

Decisão no Charmooooso Monte Alverne!

União e São José iniciam neste sábado (18), a final da categoria aspirantes do Campeonato Monte Alverne 2019 / Taça Eroni Zappe. A partida ocorre em Quarta Linha Nova Alta, com início às 15h, e haverá cobrança de ingresso no valor de R$5,00. O jogo de volta está marcado para o dia 8 de junho em Monte Alverne. E ai, quem sai na frente? 

Afasc Copa Cidade Miller Supermercados

Sampdoria e Esmerlada se enfrentam neste sábado (18), em jogo isolado válido pela fase classificatória da competição. A partida ocorre no Estádio do U.B. Rauber, às 15h30.

São Martinho/Paredão

General Osório e Santos se enfrentam neste sábado (18), em jogo único válido pelas quartas de final do Campeonato de Futebol 7 Integração São Martinho/Paredão. As partidas tem início às 14h com o Sub-18 e às 16h com o Feminino.

Sete de Saraiva

Dois jogos válidos pela categoria aspirantes marcam o final de semana do Campeonato de Futebol Sete de Saraiva. No sábado (18), jogam em Linha Saraiva, Saraiva e Real Martinho, enquanto que no domingo (19), o General Osório recebe em casa o Flamengo. As partidas iniciam às 15h.

Liga Integração de Futebol Sete

O Campeonato Liga Integração de Futebol 7 Copa Comercial Vogt e Salão Kelzenberg/Taça Elói Simmianer terá jogo isolado neste domingo (19), quando em Entrada São Martinho, jogam Sempre Unidos x Esperança.


Foto: Jacson Stulp
Confira onde a bola vai rolar neste final de semana








Milena Bender Acadêmica de jornalismo e apaixonada por futebol. Essa é a Milena, integrante das equipes do Portal Arauto e da Rádio Arauto desde 2018. Das bandinhas, das gírias e dos concursos, é moradora do interior de Santa Cruz e envolvida com muitas atividades ligadas ao esporte amador, inclusive dentro de campo, onde veste a camisa 17. Ela adora um papo e está sempre de olho no lance.