Estamos preparados! Pode vir Gre-Nal!
compartilhe >>

Estamos preparados! Pode vir Gre-Nal!


Publicado 17/04/2019 13:41
Atualizado 19/04/2019 23:03

Corações acelerados, sentimentos a flor da pele! Chegou a hora, é Gre-Nal!

A decisão do Campeonato Gaúcho desta noite, na Arena em Porto Alegre, marca o clássico de número 420. O Grêmio tem a chance de ser campeão invicto, com a melhor campanha da primeira fase e 38 gols marcados. Já o Inter, tem a seu favor as jogadas pelo alto, e foi assim que marcou metade dos gols na edição de número 100 do Gauchão. Ainda não sabemos como será a partida, se terá goleada ou um simples 1 a 0, se a decisão será nos pênaltis, e muito menos quem será o campeão. Mas de uma coisa tenho certeza: vai ser histórico, e nós, torcedores, estamos prontos para receber e transmitir os inúmeros sentimentos que só o futebol pode nos proporcionar: vibrar, sorrir, chorar, comemorar, se emocionar.

Gremistas e Colorados entram em campo com toda raça, com toda a garra e com um pedacinho do coração de cada torcedor que segura o grito de "É CAMPEÃO" na garganta. Afinal de contas, quem não quer ganhar do maior rival? E depois do 0 a 0 da partida tensa de domingo, no jogo de ida no Beira Rio, a expectativa só aumenta. A Arena do Grêmio terá casa cheia, com mais de 49 mil pessoas acompanhando de perto cada detalhe da partida. E fora dela, estaremos nós, colados na TV, no Rádio, na Internet, seja onde for, mas ligados em cada lance e interligados por um sentimento: a paixão azul e vermelha que move esse Rio Grande e que nasce no coração de cada Gaúcho.

Por vir Gre-Nal! Que venha às 21h30min da noite desta quarta-feira! Estamos fardados, treinados, alegres e preparados! Seja para levar a Taça (ou ouvir as flautas amanhã).


Foto: Arquivo Portal Arauto
Estamos preparados! Pode vir Gre-Nal!








Milena Bender Acadêmica de jornalismo e apaixonada por futebol. Essa é a Milena, integrante das equipes do Portal Arauto e da Rádio Arauto desde 2018. Das bandinhas, das gírias e dos concursos, é moradora do interior de Santa Cruz e envolvida com muitas atividades ligadas ao esporte amador, inclusive dentro de campo, onde veste a camisa 17. Ela adora um papo e está sempre de olho no lance.