Preso casal suspeito de envolvimento no assalto a bancos em Ibarama
compartilhe >>

Preso casal suspeito de envolvimento no assalto a bancos em Ibarama


Publicado 05/12/2019 19:58
Atualizado 06/12/2019 07:45

Polícia   AÇÃO POLICIAL

Foi preso nesta quinta-feira (5) o casal apontado pela Brigada Militar como envolvido no assalto a bancos em Ibarama ocorrido nesta terça-feira. O crime foi cometido por uma quadrilha fortemente armada que atacou duas agências bancárias - Sicredi e Banrisul. Na ação, os criminosos formaram um cordão humano com clientes e populares que estavam nas proximidades de uma das agências.

A mulher, de 33 anos, foi presa pela Brigada Militar e pela Polícia Civil próximo ao pórtico de acesso a Sobradinho/Ibarama, na ERS-347. Já o homem, havia sido pego anteriormente. O local da prisão dele não foi divulgado.

De acordo com o comandante do Comando Regional do Vale do Rio Pardo, coronel Valmir José dos Reis, as buscas aos criminosos ainda seguem e contam com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Passo Fundo, helicóptero e policiais do Vale do Rio Pardo. 

ASSALTO

Após o assalto, os criminosos fugiram em um veículo Golf, de cor cinza, e em um Cruze, de cor branca. Durante a ação, a quadrilha efetuou disparos de fuzil para o alto  Um dos veículos utilizados no roubo, o Cruze, já foi recuperado. O carro foi roubado em setembro no município de Campo Bom.


Foto: Divulgação
Preso casal suspeito de envolvimento no assalto a bancos em Ibarama