E é outubro outra vez
compartilhe >>

E é outubro outra vez


Publicado 03/10/2019 08:56
Atualizado 03/10/2019 09:45

Não parece que foi ontem? Santa Cruz do Sul colorida para a Oktoberfest, já pensando no Enart e muitas pessoas até lembrando onde mesmo guardaram a caixa com os itens de decoração do Natal. O fato é que o ano passa sim muito rápido e, sem nos darmos conta, estamos em ritmo festivo outra vez. 

Os casacos de inverno já estão guardados e a venda de remédios para rinite já cresceu, assim como as matrículas na academia. É primavera, mas a mudança climática do mundo faz parecer que um dia é outono e no outro é verão. Sim, já estamos no último trimestre e mais uma vez é hora de refletir sobre o que passou. 

Mas não. Não se culpe. Agradeça. Você viveu nove meses de 2019, do modo que Deus gostaria que você vivesse. Tudo que não aconteceu, não era para acontecer. Tudo que te surpreendeu negativamente, tem um propósito. Às vezes, o segredo da vida é não questionar. 

Apenas viva. Tire o caneco de chopp do armário. Prepare a pilcha para o Enart. Compre novas bolinhas para sua árvore de Natal. Não se assuste. É apenas mais um ano que se encaminha ao fim, mas o tempo para cumprir metas não é medido pela sequência de janeiro a dezembro. Você tem todo o tempo do seu mundo.


Foto: Freepik
E é outubro outra vez








Luiza Adorna Jornalista, sonhadora e escritora. Apaixonada pelas letras e pelo jornalismo desde criança. Gosta de observar a vida e registrar o que enxerga pelas ruas. Gosta de contar a história das pessoas. Gosta de narrar a existência humana. Notas de Rua é um blog sobre a vida, sobre o cotidiano e sobre aquilo que não deve passar despercebido.