Você foi incrível em 2018
compartilhe >>

Você foi incrível em 2018


Publicado 26/12/2018 13:11
Atualizado 26/12/2018 13:21

Piscamos e o ano passou. Não foi ontem que pensamos sobre isso? Que 2017 havia passado rápido demais e que um novo ano chegava para realizarmos nossos novos projetos? E então já estamos aqui, com 2019 batendo na porta, pensando sobre as coisas que não realizamos, não concretizamos e não fomos atrás. Calma. Tudo bem.

Falta muito para sermos indestrutíveis, fortes, determinados o tempo todo e com uma saúde inabalável. Não somos super-heróis e o tempo não espera. Talvez, uma das maiores dificuldades humanas seja admitir que não é possível superar expectativas todos os dias. Aceitar que somos fracos e que há dias ruins. Agora, no fim de mais um ano, eu só quero dizer que você não está sozinho.

Escrevo isso com a consciência de que cometo o mesmo erro em acreditar que falhei. O ser humano gosta de se cobrar, se questionar e se martirizar ao pensar que pouco fez. Mas, ao lembrar que Deus tem um plano para cada pessoa, devemos entrar 2019 com a certeza que fizemos o que melhor podíamos. Isso não significa que não devemos ser melhores e que podemos nos acomodar. Entretanto, você não é pior do que o outro por ter realizado menos sonhos ou deixado algumas tarefas para trás. Se ame e acredite que você fez o que Deus planejou para 2018.

Ultrapasse as dores emocionais e os medos que o dezembro proporciona. Inicie um novo ano com os aprendizados dos tombos passados e com a coragem para as novas quedas. Nunca deixaremos de tropeçar. Porém, nunca deixaremos de nos surpreender. Todos os dias recebemos a chance de viver novas emoções, aprender novas tarefas, conhecer novas pessoas e amadurecer. Você pode achar que não fez o suficiente para começar 2019, mas você, diante de todas as dores, obstáculos e desafios, foi incrível em 2018.


Você foi incrível em 2018








Luiza Adorna Jornalista, sonhadora e escritora. Apaixonada pelas letras e pelo jornalismo desde criança. Gosta de observar a vida e registrar o que enxerga pelas ruas. Gosta de contar a história das pessoas. Gosta de narrar a existência humana. Notas de Rua é um blog sobre a vida, sobre o cotidiano e sobre aquilo que não deve passar despercebido.