Evoluiu Challenge
compartilhe >>

Evoluiu Challenge


Publicado 08/10/2019 12:00

Oi gente!

Acredito que todos já tenham visto os vídeos que viralizaram nas últimas semanas o Instagram, e claro que a gente não poderia ficar de fora da brincadeira do “Evoluiu Challenge”

Trata-se de um desafio de transformação...

A influenciadora Larissa Rezende foi quem lançou a moda. No vídeo, ela mostrava a aplicação de maquiagem aos poucos, ao ritmo da música “Evoluiu” do MC Kevin o Chris. A cada “batita” do hit, a maquiagem evoluía como um passe de mágica.

O desafio ganhou o coração de muitas pessoas, que adequaram a brincadeira de acordo com o que queriam mostrar, não necessariamente sendo só maquiagem. E também a playlist de músicas ficou bem variada, o que importa é que seja uma música animada e do gosto de quem esteja gravando.

Confere então a nossa versão do “Evoluiu Challenge”

 

Bjbjbj

 


Evoluiu Challenge








Lissandra Meu nome é Lissandra, mas pode me chamar de Liss. Sou formada em Ciências Contábeis pela Unisc, trabalho no setor financeiro da Arauto FM e também administro a minha empresa, a Armazém Papelaria. Mas, há mais de dois anos, encontrei outra profissão. Com brilho nos olhos e pincéis em mãos, eu sigo por aí colocando cores em nossa gente, delineando olhares e sorrisos. Sou maquiadora e aqui no Make da Liss serão registrados todos os atos de amor possíveis através de uma boa maquiagem. Vem comigo, pois temos muito o que conversar!