Maquiagem da Rainha
compartilhe >>

Maquiagem da Rainha


Publicado 29/04/2019 17:45
Atualizado 29/04/2019 17:45

Que orgulho em ter participado e contribuído para esse momento tão sonhado da nossa querida Ana, agora, Nossa Rainha!
Na tarde de sábado, quando a maquiava e gravávamos esse vídeo, brinquei com ela exigindo que ganhasse algum título, para que hoje essa postagem pudesse fazer ainda mais sentido, e não é que ela conseguiu o título máximo! Não era pra menos.
Nas últimas semanas tive o privilégio de conviver ainda mais com a nossa candidata, e com certeza ela fez por merecer, e muito. Fomos testemunhas do quanto ela se dedicou, estudou e se preparou, e agora aí está a consequência... O sonho se realizou, Rainha! 
Parabéns! 
Que o teu reinado seja de muita luz, aprendizados e alegrias! 
Quero aproveitar para parabenizar as princesas Larissa e Milena! Não tenho dúvidas que vocês três farão um reinado lindo! 
Parabenizo também todas as meninas que participaram do concurso, vocês foram essenciais para que a noite de sábado fosse tão linda e encantadora. Admiro muito a coragem e a determinação de cada uma.  Parabéns a todas!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Que orgulho em ter participado e contribuído para esse momento tão sonhado da nossa querida @anathomsen , agora, Nossa Rainha! 👑 Na tarde de sábado, quando a maquiava e gravávamos esse vídeo, brinquei com ela exigindo que ganhasse algum título, para que hoje essa postagem pudesse fazer ainda mais sentido, e não é que ela conseguiu o título máximo! Não era pra menos. Nas últimas semanas tive o privilégio de conviver ainda mais com a nossa candidata, e com certeza ela fez por merecer, e muito. Fomos testemunhas do quanto ela se dedicou, estudou e se preparou, e agora aí está a consequência... O sonho se realizou, Rainha! Parabéns! 💛 Que o teu reinado seja de muita luz, aprendizados e alegrias! 🍀🙏🏻✨ Quero aproveitar para parabenizar as princesas @lari_fengler e @machadomii_ ! Não tenho dúvidas que vocês três farão um reinado lindo! 👑👑👑 Parabenizo também todas as meninas que participaram do concurso, vocês foram essenciais para que a noite de sábado fosse tão linda e encantadora. Admiro muito a coragem e a determinação de cada uma. Parabéns a todas! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Uma publicação compartilhada por MakeLiss (@makeliss_) em


Maquiagem da Rainha








Lissandra Meu nome é Lissandra, mas pode me chamar de Liss. Sou formada em Ciências Contábeis pela Unisc, trabalho no setor financeiro da Arauto FM e também administro a minha empresa, a Armazém Papelaria. Mas, há mais de dois anos, encontrei outra profissão. Com brilho nos olhos e pincéis em mãos, eu sigo por aí colocando cores em nossa gente, delineando olhares e sorrisos. Sou maquiadora e aqui no Make da Liss serão registrados todos os atos de amor possíveis através de uma boa maquiagem. Vem comigo, pois temos muito o que conversar!