Tire a pele do armário e vista-a


Publicado em 23/05/2017 11:16 Atualizado em 23/05/2017 11:26

A pele sempre foi sinônimo de sofisticação e continua a ser. A diferença, nessa temporada, é que ela não sairá do armário apenas para as ocasiões especiais, mas também para compor looks modernos, criativos, versáteis e, principalmente, quentinhos nos dias em que a temperatura despencar.

Crescente, a adesão à tendência faz com que o mercado aposte na oferta de peles fakes. Além de lindo, o produto é mais leve para vestir, ecologicamente correto, pode ser trabalhado em cores e efeitos diversos e comercializado a um preço mais em conta.

Para integrá-la ao look, um casaco, um colete, uma gola ou até mesmo um detalhe em alguma peça de roupa vai garantir o up do visual. Atenção aos acessórios, como a pele tem presença, no conjunto ela vai ser a estrela do look e, para o visual ficar mais elegante, a moderação na escolha das outras peças é a dica de ouro. 

Confira algumas composições para fazer bonito:






Jaqueline Rieck

É jornalista, formada em Comunicação Social pela Universidade de Santa Cruz do Sul, pós-graduada em Assessoria de Comunicação Política, consultora e coach de imagem pela Ecole Supérieure de Relooking.




Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB New