Horóscopo: Aproveite bem esta sensação de otimismo, de segurança e bem-estar.
compartilhe >>

Horóscopo: Aproveite bem esta sensação de otimismo, de segurança e bem-estar.


Publicado 11/03/2024 14:02
Atualizado 11/03/2024 14:03

SEMANA DE 11 A 17 DE MARÇO

Aproveite bem esta sensação de otimismo, de segurança e bem-estar. Esta é uma fase de decidir as coisas com assertividade, mas será necessária uma boa dose de equilíbrio nas tensões emocionais. Nada mais adequado do que pensar positivamente e trocar ideias e interações com as pessoas ao seu redor.

Áries

Você pode estar com a sensação de que as coisas não estão bem claras ou esclarecidas. Não tente forçar situações para resolver tudo como você gostaria. Não crie expectativas demais e aproveite para analisar e eliminar velhos hábitos e conceitos que não servem mais. A recompensa depois será perfeita para o que você precisa.

Touro

Depois de direcionar toda a sua atenção às obrigações, chegou o momento de desfrutar dos pequenos prazeres. É hora de começar uma aproximação com pessoas ou grupos sociais, inclusive para conhecer pessoas diferentes. Você vai se conectar melhor com as pessoas. Não se afaste muito da realidade na busca pelo sucesso.

Gêmeos

Seu foco principal agora deve ser nas questões profissionais. As pessoas vão olhar para você de forma mais gentil então, não tenha medo de se expor e de apresentar suas ideias pois seu desempenho será excelente. Os relacionamentos estão facilitados mas procure voltar sempre sua atenção para aquilo que você deseja realmente.

Câncer

Prepare-se para desvendar um território totalmente novo. Suas opções parecerão muito mais numerosas. Talvez perceba uma nova definição na visão de mundo ou aparecerão pessoas com pensamentos diferentes dos seus. Vai querer aprender mais sobre alguma coisa e se tornar explorador de algo novo. Esteja aberto a novidades.

Leão

As coisas podem ficar bastante intensas esta semana. Prepare-se para algumas mudanças que surgirão em seu caminho. Talvez apareçam novidades no setor financeiro. Lentamente você vai se aproximando de pessoas que podem ajudá-lo a chegar onde deveria estar. Se você remover algo do seu caminho agora, este será substituído por algo muito melhor.

Virgem

Suas parcerias tem sido um importante foco na sua vida e esta tendência só vai ganhar força. É possível agora voltar atrás para concertar algo que não ficou muito bem resolvido e seguir em frente. Mudanças lentas nos relacionamentos serão muito saudáveis. Pareceria novas podem surgir, analise onde você quer estar neste projeto antes de implementar algo novo.

Libra

Há uma interessante mistura de sensações entre trabalho e prazer esta semana, então, veja como você consegue equilibrar e dar atenção aos dois. Pode ser que consiga suavizar também algumas questões financeiras e sua rotina diária. Certifique-se de estar cuidando bem de si mesmo e busque maior energia e dedicação às questões profissionais.

Escorpião

Começa um período mais divertido para você pois a tensão e preocupação com o bem-estar da família já não é tão intensa. Você começa a ser encorajado a aproveitar a vida e cuidar de si mesmo então tudo parece estar mais leve. Mais para o final da semana poderá ter lampejos de ideias que vão ser bastante importantes e serão muito valorizadas.

Sagitário

Assuntos fundamentais terão de ser tratados esta semana. Mesmo que você prefira se envolver em coisas mais excitantes, agora vai desejar segurança e estabilidade e isso será necessário para um futuro próximo. Assim vai saber como lidar com ânimos diferentes e se conectar com suas próprias emoções.

Capricórnio

Vai ter uma semana bastante ocupada pela frente. Você poderá se expressar sem reservas e as pessoas estarão também mais dispostas a se abrir ou escutar. Poderá encontrar oportunidades mais interessantes e prazerosas entre as pessoas conhecidas. Se sentir uma vontade de deixar tudo ao seu redor mais organizado, não deixe de fazê-lo.

Aquário

Você pode ter aprendido muitas coisas sobre amor e relacionamentos ultimamente, mas é hora de seguir em frente. Agora vai ter mais condições de orientar sua atenção para assuntos mais tangíveis do que emocionais. É hora de finalmente resolver as coisas com outro olhar. As mudanças serão inevitáveis para aquilo que não atende nossos desejos.

Peixes

O amor provavelmente tem sido um pouco confuso nas últimas semanas, mas agora será possível entende-lo claramente. Aproveite para reiniciar o que for preciso. Você também poderá sentir necessidade de mudar seu visual ou tentar uma nova maneira de transmitir sua personalidade. Aproveite a sua criatividade e vá em frente.


Horóscopo: Aproveite bem esta sensação de otimismo, de segurança e bem-estar.








Ana Zoé Schilling é graduada em Enfermagem, com especializações, mestrado e doutorado. Foi professora da Universidade de Santa Cruz do Sul e secretária municipal de Saúde de Santa Cruz do Sul. Atualmente é sócia proprietária da Evoluir-se - Centro de Ensino de Terapias Integrativas e Complementares em Santa Cruz. Tem formação em Reiki, Auriculoterapia, Massoterapia, Barras de Access, Florais de Bach. É astróloga com formação em Astrologia Védica (sistema sideral), na Índia, e Astrologia (sistema solar). Além disso, é consultora para implantação da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares em municípios.