Horóscopo: Não tenha muita pressa em definir as coisas nesta semana
compartilhe >>

Horóscopo: Não tenha muita pressa em definir as coisas nesta semana


Publicado 04/03/2024 13:47

Semana de 04 a 10 de março

Não tenha muita pressa em definir as coisas nesta semana. O período está facilitado para você perceber as oportunidades, pensar alto, encaminhar ideias, participar de planejamentos, expandir sua consciência e conhecimento sobre o que quer levar adiante. Porém, evite as decisões ou ações impulsivas, principalmente as que são baseadas nas emoções fortes. Deixe fluir pois mais para o final da semana as coisas vão estar mais claras e definidas.

Áries

Você percebe que há muitas mudanças acontecendo mais ainda não consegue perceber qual o resultado que poderá aparecer. Tome cuidado para não criar expectativas muito altas em relação aos seus desejos e nem deixar que seus sonhos fiquem apenas nos seus pensamentos. Comunique-se de forma clara e objetiva.

Touro

Talvez você sinta uma espécie de falta de controle nas suas comunicações nesta semana. Se você se sentiu um pouco afastado de seus amigos ultimamente, este será o momento de provocar uma aproximação. Conversas sérias serão muito bem-vindas, bem como clareza e alinhamento nas negociações.

Gêmeos

Talvez você sinta mais os impactos das mudanças desta semana do que as outras pessoas. Os pensamentos estarão mais sujeitos a confusão, mas atentos a inspirações. Evite decidir coisas importantes e se precisar mantenha uma conversa franca e direta. Podem aparecer oportunidades de mudanças na carreira.

Câncer

Prepare-se porque as coisas estão começando a mudar. Acompanhe tudo com naturalidades, sem forçar nada, siga o fluxo. Prepare-se para ter mais trabalho daqui para frente. Mais para o final da semana poderá perceber uma expansão natural e vai precisar traçar novas metas e perspectivas, e que sabe até mudar conceitos.

Leão

Não é necessário que você trace cada detalhe ou exija o cumprimento de metas conforme o planejado.  Este é um momento em que tudo pode tomar outros rumos. Espere até tudo ficar mais claro e definido, ou até mais seguro. Logo mais você terá oportunidade de refletir novamente sobre cada ponto.

Virgem

Você terá mais facilidade para entender as mudanças que estão para ocorrer nesta semana. Cada incerteza poderá se transformar em questões definidas e prontas para serem resolvidas. Se acaso isso afaste alguém ou alguma meta, certamente será porque foi necessário e os resultados você só saberá mais tarde.

Libra

Você percebe uma certa confusão ou falta de definição no setor de trabalho. Não se preocupe e deixe fluir naturalmente. Esta semana ainda você terá oportunidades de rever ou refletir sobre alguns assuntos profissionais e aí eles parecerão mais claros, trazendo nova ideias e novas perspectivas.

Escorpião

O pensamento se confunde entre ideias apaixonantes ou eficientes, entre divertidos e profissionais. Se você prestar atenção, elas serão as duas coisas ao mesmo tempo e isto traz mais alegria para o trabalho ou para a convivência em família. A energia está equilibrada e você vai precisar dela para os avanços que deseja.

Sagitário

A semana começa tranquila mas pode se tornar mais agitada nos dias seguintes. Algumas fantasias ou ideias podem surgir e elas vão trazer mais afazeres mas poderão facilitar a sua convivência com as pessoas. Uma boa mudança de energia pode fazer você mudar de ideia e seguir novos caminhos.

Capricórnio

Algumas percepções podem parecer muito confusas esta semana e você não recebe sinais claros das outras pessoas sobre o que elas desejam. Isso pode acontecer com os seus desejos também, por ficarem menos definidos ou porque você imagina que tudo esteja ocorrendo da melhor forma sem ser muito realista.

Aquário

O momento pede para você conter as despesas pois estará muito inclinado a gastar com coisas supérfluas ou sem a real importância. Isso pode ser divertido mais não viável. Da mesma forma fique atento a propostas de ganhar dinheiro de forma muito fácil e tentadora. Geralmente são formas instáveis e não passam de ilusão.

Peixes

Você poderá experimentar realmente momentos muito bons pois a profundidade deles abre seu coração. Porém, não decida nada ainda, espere para que os detalhes estejam mais claros. Deixe passar o tempo e mais para o final da semana tudo estará mais definido e a possibilidade de fazer a coisa certa será mais evidente.


Horóscopo: Não tenha muita pressa em definir as coisas nesta semana








Ana Zoé Schilling é graduada em Enfermagem, com especializações, mestrado e doutorado. Foi professora da Universidade de Santa Cruz do Sul e secretária municipal de Saúde de Santa Cruz do Sul. Atualmente é sócia proprietária da Evoluir-se - Centro de Ensino de Terapias Integrativas e Complementares em Santa Cruz. Tem formação em Reiki, Auriculoterapia, Massoterapia, Barras de Access, Florais de Bach. É astróloga com formação em Astrologia Védica (sistema sideral), na Índia, e Astrologia (sistema solar). Além disso, é consultora para implantação da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares em municípios.