Horóscopo: Já é possível perceber que o foco agora é fechar o ano sem deixar nada para trás
compartilhe >>

Horóscopo: Já é possível perceber que o foco agora é fechar o ano sem deixar nada para trás


Publicado 04/12/2023 08:43
Atualizado 04/12/2023 08:50

SEMANA DE 04 A 10 DE DEZEMBRO

Saiba mais sobre Evoluir-se, acesse a página no Instagram

Já é possível perceber que o foco agora é fechar o ano sem deixar nada para trás. Felizmente tudo está dando certo, se alinhando e normalizando. A produtividade das tarefas e a satisfação com os resultados vão aparecendo aos poucos. O momento é ideal para regularizar tudo e tomar decisões que facilitem a conclusão de tarefas ou situações. Você já fez a sua lista de coisas que ainda precisam ser resolvidas?

Áries

Pode ser que você se sinta mais confiante em relação às exigências do seu trabalho. Então, aproveite e se organize esta semana para deixar tudo em ordem, sem nenhuma pendência, principalmente se tiver de envolver as outras pessoas. Não vai faltar concentração e disciplina.

Touro

Não fique de fora desta energia amorosa que paira no ar agora. Mergulhe fundo nos seus sentimentos e não tenha medo de expressar o que sente. As pessoas ao seu redor vão perceber o quanto você está nos seus melhores momentos, irradiando alegria.

Gêmeos

As pessoas vão perceber que as suas ideias são as melhores para as situações que tem de ser resolvidas. Procure detalhar bem o seu plano para que todos compreendam onde você quer chegar. As reuniões ou decisões em grupo estarão facilitadas então, vá em frente.

Câncer

É importante que você tenha seus planos em mãos, prontos para coloca-los em ação na primeira oportunidade. Não se esqueça de levar também o plano B caso haja algum imprevisto. Toda e qualquer mudança agora será também muito bem-vinda. Desapegue.

Leão

Você deveria desacelerar e aprender a contemplar com alegria os resultados daquilo que se empenhou até agora. A energia vital pode estar diminuída, justamente para você dar um descanso à sua mente. Novos planos só surgirão no silêncio e no sossego merecidos.

Virgem

Não deixe que nada tire seu entusiasmo agora. Precisa aproveitar os bons tempos para seguir naquilo que você se programou. A tendência ainda é que você consiga realizar tudo de forma tranquila, com caminhos abertos pois tudo estará facilitado. Não pode é perder tempo.

Libra

Um bom período para você estar cercado de pessoas pois todos parecerão mais sociáveis. Use sempre sua diplomacia para conseguir o que deseja. Aproveite a leveza do momento e vá traçando suas metas. Não hesite em solicitar ajuda de quem lhe quer bem.

Escorpião

É bem importante que você não entre em discussões desnecessárias agora. Precisa manter o bom humor aproveitando a boa energia que ainda está por aí. Excelente se você puder extravasar o excesso de energia com alguma atividade física ou de competição saudável.

Sagitário

Você deve ter notado que há muita positividade e assertividade em tudo o que faz. É um ótimo momento para fechar negócios, principalmente se muitas pessoas estiverem envolvidas. Estará com facilidade para lidar com o público em geral ou fazer projetos de larga escala.

Capricórnio

Este é um período excelente para recarregar as energias, então, busque aquilo que o deixa emocionalmente em paz. Coisas que você antes não percebia podem surgir agora como uma solução para alguns problemas que ficaram pendentes até então. Deixe fluir naturalmente.

Aquário

Atenção para que as questões emocionais não interfiram nas suas ideias e condutas. Retome aquela sua força interior que lhe dá a tranquilidade de poder resolver tudo na hora certa. Preocupações só atrapalham o pensamento agora. Pense positivamente.

Peixes

Vai ser necessária aquela parada que só você sabe fazer quando as questões emocionais estão a flor da pele. O descanso merecido traz o fortalecimento de que você precisa. Pense nas inúmeras atividades que tiveram a sua contribuição para serem realizadas e bem-sucedidas.


Horóscopo: Já é possível perceber que o foco agora é fechar o ano sem deixar nada para trás








Ana Zoé Schilling é graduada em Enfermagem, com especializações, mestrado e doutorado. Foi professora da Universidade de Santa Cruz do Sul e secretária municipal de Saúde de Santa Cruz do Sul. Atualmente é sócia proprietária da Evoluir-se - Centro de Ensino de Terapias Integrativas e Complementares em Santa Cruz. Tem formação em Reiki, Auriculoterapia, Massoterapia, Barras de Access, Florais de Bach. É astróloga com formação em Astrologia Védica (sistema sideral), na Índia, e Astrologia (sistema solar). Além disso, é consultora para implantação da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares em municípios.