Mulher acaba maratona carregando cachorro salvo durante a corrida


Publicado em 05/02/2019 Atualizado em 05/02/2019 15:05

Khemjira Klongsanun é um entusiasta de corrida de Bangkok, na Tailândia. Em janeiro, Klongsanun estava participando de uma maratona quando algo chamou sua atenção. No local, cerca de 11km na corrida de 42 km, ela avistou um filhote de cachorro pequeno, na beira da estrada, sem dono ou mãe à vista. Em vez de continuar seu caminho, ela parou e socorreu o animal.

Nos 30 quilômetros seguintes, Klongsanun carregou o animal enquanto corria. O filhote permaneceu nos braços de Klongsanun até o fim e juntos cruzaram a linha de chegada. Depois da corrida, Klongsanun decidiu levar o filhote para casa e para uma visita ao veterinário. Mais tarde, ele foi apresentado aos cachorros da família e, desde então, vive harmoniosamente com todos.

PortalArauto
Klongsanun durante a corrida (Foto: Divulgação)
PortalArauto
O filhote após a maratona (Foto: Divulgação)
PortalArauto
Nong Chom conhecendo os cachorros da família (Foto: Divulgação)
PortalArauto
PortalArauto
Nong Chom no seu novo lar (Foto: Divulgação)
PortalArauto





Bruna Lovato

Jornalista e cachoeirense. É formada pela Unisc, com pós-graduação em Jornalismo e Meios Digitais, na Univates. Repórter no Portal Arauto e na Arauto FM. Mãe da Estrela (aquela ali da foto) e apaixonada por cachorros. Aqui vamos conversar sobre eles, as estrelas do blog.



Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br