Só eu?
compartilhe >>

Só eu?


Publicado 12/04/2018 09:04
Atualizado 15/04/2018 19:55

Sou só eu que acho uma chatisse ver os jogos dos brasileiros e sul-americanos, principalmente em dias que vemos os espetáculos proporcionados pelos times da Europa? Esta semana acompanhamos os jogos da Champions Leage e se viu partidas de excelente qualidade. Depois, vieram as partidas da Copa do Brasil, da Libertadores.... Deu um sono!

 

Só eu 2?

Só eu acho que houve pouca comemoração gremista, tanto da torcida, como dos jogadores e direção, ou mais alguém teve essa impressão? Aliás, gremista desde sempre desdenhou o Gauchão. Até tive um debate em bom nível com alguns torcedores, que acabaram concordando comigo de que título gaúcho só vale algo quando não se conquista nenhum outro. E quando se é campeão continental e vice do mundo, então, nem se quer saber de ruralito.

 

Que panela

Que panela essa Seleção do Gauchão. A imprensa faz a sua média com a dupla Gre-Nal e dá migalhas para os clubes do interior. Ninguém jogou mais que Alexandre, do Avenida, e o canhotinho mágico ficou de fora da lista final. Sem falar da diretoria e comissão técnica alviverdes que tiraram leite de pedra. Uma lástima! 

 

Papelão

Renato Portaluppi fez o que reza a cartilha. Se valorizou, fez um baita teatro com a mídia e, consequentemente, a torcida e, após conquistar seu quarto título em pouco mais de um ano, anunciou que ficava na Arena. Está mais do que na hora de construir a estátua para ele. A não ser que estejam aguardando uma hora mais adequada, uma despedida. 

 

E o Galo? 

É uma lástima o que está acontecendo. Só ladeira a baixo.

 

Brasileirão

Começa neste final de semana. As perspectivas? Grêmio na ponta de cima, brigando por título. Inter vai sofrer muito e brigar pela metade da tabela para baixo. Vai precisar de muita transpiração durante todas as rodadas.

 

Ótima semana a todos!


Ricardo Duarte/Inter
Colorado estreou com vitória diante do Bahia
Colorado estreou com vitória diante do Bahia







Jacson Miguel Stülp Jacson Miguel Stülp, jornalista de formação, especializado em Comunicação Empresarial e Marketing. Atua no meio do esporte há 20 anos como repórter, editor, setorista, assessor de imprensa e devorador de mídia esportiva. É autor, entre outras coisas, do livro Orgulho Centenário, que conta os 100 anos do FC Santa Cruz.