Gincana  também é integração
compartilhe >>

Gincana também é integração


Publicado 27/05/2022 11:15
Atualizado 10/02/2023 10:40

A disputa dessa vez foi para saber quem iria participar. Além de um belo churrasco pelo diretor executivo do Grupo Arauto, Luís Carlos Dhiel, com a tradicional maionese verde feita pela Dona Marli, os representantes foram recebidos na sede do Grupo, em Vera Cruz, e a corneta rolou solta. De uma maneira mais informal, sem o tradicional debate, o Costelão da Arauto teve até corneta no Castelinho.

O prefeito de Vera Cruz, Gilson Becker e o coordenador do Departamento de Cultura da Prefeitura, Cristiano da Roza, o Taxinha, também participaram do programa. E quem disse que gincaneiro não anda de ônibus? Os representantes também puderam degustar um chopp. 

O Costelão da Arauto tem como patrocinadores Dalita, Trilegal Tchê, Probier e Comercial Tipuanas.

Confira:


Foto: Letícia Dhiel / Grupo Arauto
Gincana  também é integração








Daniel Schwengber Músico, Produtor musical e apaixonado pela culinária Gaúcha. Esse é Daniel, comunicador da Arauto desde 2011. Transformou o programa Costelão da Arauto em um blog, onde irá compartilhar, agora em forma de vídeo, as receitas com os internautas do Portal Arauto. O sucesso dos palcos e dos microfones, agora também na sua cozinha.Ouça também o Costelão da Arauto no rádio, domingos das 10 as 14 horas.