Nosso agradecimento por 2021
compartilhe >>

Nosso agradecimento por 2021


Publicado 26/12/2021 09:00

Encarramos mais um ano com chave de ouro. 2021 foi intenso e nos mostro, entre outras coisas, que devemos celebrar os momentos bons da vida. O ano também marcou a retomada das gravações do nosso Costelão da Arauto, depois dos percalços causados pela pandemia.

Fomos recebidos na intimidade de muitas famílias e provamos muitos pratos deliciosos nessa temporada. De uma forma mais intimista, procuramos mostrar também alternativas para um churrasco ou uma ceia de Natal mais barata. Procuramos mais do que nunca mostrar os segredos da cozinha de diversas culturas. Foram alguns tipos de carreteiro, outros tantos jeitos de fazer churrasco e mais do que isso, o último ônibus passou várias vezes.

Nossa gratidão a você que assistiu aos vídeos e aos nossos convidados que aceitaram a proposta. Na temporada de 2022 vem muita novidade por aí! Nos vemos em breve!

Confere aí os melhores momentos de 2021:


Nosso agradecimento por 2021








Daniel Schwengber Músico, Produtor musical e apaixonado pela culinária Gaúcha. Esse é Daniel, comunicador da Arauto desde 2011. Transformou o programa Costelão da Arauto em um blog, onde irá compartilhar, agora em forma de vídeo, as receitas com os internautas do Portal Arauto. O sucesso dos palcos e dos microfones, agora também na sua cozinha.Ouça também o Costelão da Arauto no rádio, domingos das 10 as 14 horas.