Xixo, arroz casarão e batata na airfryer, por Mauricio Back
compartilhe >>

Xixo, arroz casarão e batata na airfryer, por Mauricio Back


Publicado 11/07/2021 09:00

Intercalando pedaços de carne a legumes, Mauricio Back mostra os segredos de um bom xixo gaúcho. Com origem ainda que controversa, o que importa é que o prato é convidativo para uma reunião de amigos acompanhado de uma boa cerveja. O Costelão da Arauto desta vez não saiu do óbvio, mas te mostra uma forma diferente de fazer churrasco.

Daniel Schwengber foi até a casa do convidado, em Vera Cruz, e pode conferir o sabor dos pratos preparados pelo gestor do Back Supermercado e Back Café.

A guarnição também é um pouco peculiar: batata rústica, feita na Air Fryer, e arroz casarão. O detalhe dos acompanhamentos fica por conta dos temperos. Ficou curioso para saber do que se trata? Confere aí:


Foto: Letícia Dhiel/Grupo Arauto
Xixo, arroz casarão e batata na airfryer, por Mauricio Back








Daniel Schwengber Músico, Produtor musical e apaixonado pela culinária Gaúcha. Esse é Daniel, comunicador da Arauto desde 2011. Transformou o programa Costelão da Arauto em um blog, onde irá compartilhar, agora em forma de vídeo, as receitas com os internautas do Portal Arauto. O sucesso dos palcos e dos microfones, agora também na sua cozinha.Ouça também o Costelão da Arauto no rádio, domingos das 10 as 14 horas.