Carreteiro de Linguiça, por Luciano Almeida

Carreteiro de Linguiça, por Luciano Almeida


Publicado 06/06/2021 09:00
Atualizado 06/06/2021 10:14

O tradicional carreteiro foi produzido por Luciano Almeida. O comentarista, colunista, gincaneiro, entre outras coisas, colocou em prática desta vez os dotes culinários e mostrou que não é só de futebol e advocacia que entende.

Além do prato principal, feito com linguiça e diversos segredos do chef, Almeida ainda fez uma belíssima caipira com uma cachaça diferenciada. Envelhecida em Barris de Carvalho e com um toque amadeirado. Porém, segundo oAlmeida depois da terceira caipira, ninguém mais diferencia o gosto.

Confere aí a gravação que Daniel Schwengber fez com Luciano Almeida, na casa do anfitrião, no bairro Figueira, em Vera Cruz:

O nome talvez cause estranheza em alguns, mas o tradicional carreteiro, conhecido também como arroz de china pobre, foi produzido por Luciano Almeida.
O nome talvez cause estranheza em alguns, mas o tradicional carreteiro, conhecido também como arroz de china pobre, foi produzido por Luciano Almeida. Foto: Letícia Dhiel/Grupo Arauto






Daniel Schwengber Músico, Produtor musical e apaixonado pela culinária Gaúcha. Esse é Daniel, comunicador da Arauto desde 2011. Transformou o programa Costelão da Arauto em um blog, onde irá compartilhar, agora em forma de vídeo, as receitas com os internautas do Portal Arauto. O sucesso dos palcos e dos microfones, agora também na sua cozinha.Ouça também o Costelão da Arauto no rádio, domingos das 10 as 14 horas.