Costela com massa no fogão campeiro, com Germano Thessing

Costela com massa no fogão campeiro, com Germano Thessing


Publicado 23/05/2021 09:00
  COSTELA COM MASSA

Não é só de churrasco que vive o Costelão. Nesse caso, a costela foi parar na panela, perdeu o osso e foi misturada com massa. Germano Thessing e Daniel Schwengber celebraram a chegada do inverno com uma comida feita no fogão campeiro.No cenário campesino do interior de Vera Cruz, Germano Thessing mostrou seus dotes culinários.

Uma pré-fervura na panela de pressão é o segredo do prato. Para aquecer, uma caipira raiz, feita no vidro de pepinos. Chlock, chlock, como diria Daniel Schwengber se referindo a coqueteleira dos pampas. Agora só falta a galinhada do Pedro, que já está virando história de pescador.

A gravação foi realizada na chácara do anfitrião, na linha Borges de Medeiros, em Vera Cruz. Confere o resultado disso:

Germano Thessing e Daniel Schwengber celebraram a chegada do inverno com uma comida feita no fogão campeiro.
Germano Thessing e Daniel Schwengber celebraram a chegada do inverno com uma comida feita no fogão campeiro. Foto: Rafael Cunha/Grupo Arauto






Daniel Schwengber Músico, Produtor musical e apaixonado pela culinária Gaúcha. Esse é Daniel, comunicador da Arauto desde 2011. Transformou o programa Costelão da Arauto em um blog, onde irá compartilhar, agora em forma de vídeo, as receitas com os internautas do Portal Arauto. O sucesso dos palcos e dos microfones, agora também na sua cozinha.Ouça também o Costelão da Arauto no rádio, domingos das 10 as 14 horas.