Feed de Negócios
compartilhe >>

Paragem Galpão Nativo deve inaugurar ainda em 2020


Publicado 21/09/2020 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Santa Cruz do Sul contará, em breve, com uma novidade que promete agitar os apaixonados pela tradição gaúcha. A administração do Paragem Holz Haus abrirá uma segunda filial, também à margem da RSC-287, chamada Paragem Galpão Nativo. Conforme o gerente comercial Jair Merten, a ideia é oferecer um espaço no estilo tradicionalista, após o Holz Haus consolidar-se com a cultura germânica. 

O estabelecimento ficará no quilômetro 98 da rodovia, em um ponto estratégico, onde antigamente funcionava um antiquário. De acordo com Merten, a estrutura será reformada, a fim de garantir a segurança dos clientes, mas também possibilitar um novo visual ao local, que fica dois quilômetros distante do Holz Haus. "O foco do Paragem Galpão Nativo serão os tradicionalistas e o público que está de passagem pela RSC-287, como os motociclistas", conta. 

Ainda em fase de construção do projeto, a ideia é ofertar lanches rápidos - como o sanduíche farroupilha - em um espaço todo reformulado para arrancar elogios, principalmente dos apreciadores da cultura do Rio Grande do Sul e de antiguidades. "Como aos fins de semana temos um público considerável, não conseguíamos dar a atenção especial que mereciam. Agora vamos proporcionar uma nova oportunidade para quem está na estrada ou para quem gosta de reviver o passado", destaca. 

Dentre as intervenções que devem ser feitas no prédio, como a extensão da fachada a fim de que os clientes possam sentar no segundo andar, haverá a construção de uma loja para a comercialização dos móveis feitos pela empresa. A ideia é abrir o local ainda em 2020 - das 6h às 19h - e ofertar experiências gastronômicas diferentes nos fins de semana. No total, 10 novos colaboradores devem ser contratados.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Jair Merten em frente ao local onde funcionará o Paragem Galpão Nativo
Jair Merten em frente ao local onde funcionará o Paragem Galpão Nativo

Foto: Divulgação
Imagem do projeto
Imagem do projeto